segunda-feira, 23 de abril de 2007

Olaaaaa Gang =) k tal correu a frequência de Física?? mt bem, c certeza =(
N vamos falar d coisas desagradáveis….Eu vim por este meio anunciar-vos cm foi a minh aula de bioestatistica d hj… akela c o Metro Gay!! ( o sr das calcas pra dentro das t-shirtzinhas – provavelment pra n se ver a tanguinha; k dizem “El Pueblo” nas costas- e k nos xama d MININAAAASS!!).
Entre Gauss, polegadas, forcas d traccao e pesos… mandou 1a minina calar-se (enquanto s expressava atraves d 1gesto 1pkinho abichanado c a mão direita), ela k so por acaso tava calada, xamou macaco a 1, Inês Vanessa Maria a outra ( ke so Vanessa) e mandou outr exibir-se para os seus coleguinhas em plena aula. (klk dia pede a um aluno pra lha cocar as orelhinhas!!LoooL)
Agr digam-m la, k outr prof nos incentiva a isto?? (refiro-m, n a estarmos calados, pk pra isso já temos a Velha, nem a sermos macakinhos, pk bichanos já nós soms pra Doninha, ms sim ao facto d devermos exibir-nos!!! LooL)
Outro momento surreal foi kd pronunciou a palavra verosimÉl !!! a nx língua materna e msm traiçoeira, ne bifinho? =P (já agr dizia VerosimÉlhanca, pk não?)
Foi uma pena hj ele n ter dado akls belos saltinhos pa puxar o pano onde projecta os exercs…
E dscobri k tenho Olhão/Boavista e Espírito de Orelha! (bye Saúde).
Ah, e vrdd temos 1novo associado, o “Arquitecto”!! (parece-m k alguém ta a pensar no msm k eu…Técnico e tal…acho k um intercambio d "culturas" n soa mal!! Isto so m lembra a Lei da Potência…conhecida mundialment, e so POWER!! =P)
Enfim, amanh há mais!!
*TeSto*

4 comentários:

Anónimo disse...

esse senhor domina, temos q ir ao solário e ao ginásio, ah desculpem, "isso que você está a fazer vai dar um disparate", claro, no liceu só aprendemos disparates... na faculdade é q é sabedoria e cultura popular, todas as pessoas de oculos sao parecidas (msm q os oculos seja diferentes)

eu cá sou a favor de convivio com todas as ISTituições de ensino. Já o metro gay- stamp me - el pueblo-surf team não deve pensar o mesmo, faculdade de letras era o ideal pra ele.

quanto ao post, ilustra completamente as nossas maravilhosas aulas de biostat XD

e sim, a testo tem dupla identidade, pra além de ser de faro tb é de olhão LOL allgarve xD

agora dai.me licença q o avacalhanço é amnh, e hj há tabalho a fazer xD ***

Alfredo disse...

Ah pois e'; o homem da camisinha metro gay também é meu professor. E - adivinha - já mandou-me calar e ainda acrescentou 'depois diz que nao percebe nada!' Coisa que eu nunca disse à frente do moço XD

As maravilhosas aulas sem intervalo, em que eu e a diva já falámso que a cidade universitaria faz parte do roteiro gay. E todos os semestres temos que ter um professor. O homem das orelhas, o das camisas, para o próximo teremos o homem da tanga amarela! XD

Ele também é preocupado; "esta turma falta muito" "estou preocupado com voce, faltou duas vezes..." ;D

E os "dava-lhe 100%" "Nao tem jeito para desenhar" tambem compensam as 3 horas magnificas dentro da mesma sala.




De qualqer maneira, temos que sobreviver o resto do semestre.


Antes Metro gay do que velha e/ou orelhao magnifico!




@staff bilhardeiro

Anónimo disse...

kk metro gay é melhor k um prof k s baba e arrota em plena aula d bioestatistica ;)

s vcs tivessem aulas co caloteiro ate davam graças ao "MININASSSS" =P eu inda gostava d assistir a uma aula vosssa, deve ser d partir o coco a rir ;)

***

Staff juizinho

Anónimo disse...

O associado ARQUITECTO está na grande ISTituição e toca bateria???!!! xD estamos a fazer belos progressos!!!! xD (a diva diz estas coisas a brincar!)
As aulas d biostat são mm a flor d lótus no meio do lodaçal das disciplinas do 2º semestre....ao menos são 3 horas d puros momentos de TTTTZZZZZZZZZZT (CHOQUE!)alternados com atakes de riso incontroláveis!!! xD
ao menos não temos nenhum prof rebarbado, com dicas do estilo "você é um génio, quer que lhe esfregue a garrafa? xS ".....enfim, somos pessoas tristes, mas extremamente FELIZES XD
E o k se ker é saúdinha!!!!
Bom estudo muahahahahaah