sábado, 5 de maio de 2007

Ainda sobre aquela bela coisa chamada Bioestatística...

A Associada Filipa fez uma afirmação extremamente verdadeira sobre tal cadeira:

- " Bioestatística tem o poder de dominar todo e qualquer estudante. É o Palpatine do sítio. Quem percebe, pertence ao Lado Negro."

Assim de repente deu-me uma vontade enorme de pegar numa foto do Palpatine (personagem muito mau de Star Wars, para quem não sabe) e numa do Humbertinho, e fazer uma montagem. Mas como eu sou boa pessoa e até tenho de ir estudar alcóois (sim, porque já que tenho a fama, tenho que os estudar bem também... XD), não o faço.

Bom estudo,
Staff do Género

2 comentários:

Alfredo disse...

passa.me uma dúvida pertinente pela cabeça... é possivel, na lingua portuguesa, tem duas vogais juntas? Oo

ainda bem q n tenho q conviver com esse senhor!

enqaunto milhoes de estudantes portugueses CONSOMEM alcool... nós ESTUDAMOS alcool u.u

Alfredo disse...

lol, epá nao sei, mas lá que a puta da palavra existe, existe.

Staff do Género