sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Férias!!!

Sim, o Alfredo também necessita de férias, tal como todos nós, para que em Setembro esteja de novo fresquinho e preparado para receber os novos caloirinhos que tanto anseiam frequentar a FFUL e o curso belo que é Ciências Farmacêuticas.

O Alfredo foi para uma ilha deserta, não sabemos ao certo na companhia de quem, mas eu apostava no Abílio. Alfredo, cuidado com os amores de Verão, eles costumam ficar enterrados nas areias movediças assim que o Outono se aproxima. ;)

Quanto ao Gang e associados: espero que aproveitem este mês porque em Setembro lá estaremos nós de volta ao estudo, mas também este ano aproveitaremos as praxes e a semana do caloiro, e muitas outras coisas que o ano passado não aproveitámos porque nos estávamos a adaptar.

Portem-se bem!

Elite do Género

4 comentários:

Filipa disse...

É isso mesmo! Este ano há que aproveitar as coisas doutra maneira. Agora que já somos quase donos da FFUL. xD

E em Setembro, lá estaremos para o grande reencontro :P

Associada Filipa

parafina falsificada disse...

Férias rulam... quando se tem algo pa fazer (not my case)

Elite do Género

Anónimo disse...

o alfredo foi de férias, nós seguimos o seu exemplo. o pior é quando ventos infernais da ordem dos 100 km/h (ou talvez nao tanto) nos proibem de ir pra praia. Enfim.

Ficam os desejos dumas optimas férias pro alfredo, pros restantes membros do gang e pros prezados associados =P Aproveitem bem, morram de saudades... pro reencontro saber ainda melhor (ou noa, pq temos maravilhosas cadeiras a nossa espera)

Em Setembro vamos viver a semana do Caloiro e dar uso ao traje, pq agr ja temos direito a sair, avacalhar a grande e ter proveito da fama de malucos/as.

Beijos

Anónimo disse...

Yoh! (Só para escrever alguma coisa :P). Boas férias, e epah ya, estou convencido q este ano serviu para aprendermos algumas cenas e q para o ano vamos conseguir aproveitar melhor em tds os aspectos, e pronto estou com fé q venha aí mais um ano avacalhante para tds xD. Fikem bem