sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Começou. Estudou. Parou... Quem mandou? Recomeçou.

Recomeçou a rotina, o Gang regressou à FFUL, em busca de novas aventuras e personagens, perseguindo o avacalhanço, kitando nomes, dissertando sobre os mais variados assuntos e, acima de tudo, mantando as saudades e rindo à gargalhada. Tudo isto pra não fugir a nossa imagem de marca =P

Foi também o regresso ao já mítico Anfiteatro F, palco de um sem numero de gargalhadas e conversas mais sérias, local de tédio, sono e também avacalhanço. Aplicados como somos *cof* nenhuma teórica falhou e, brevemente, teremos neste blog o Guia das Teóricas, com aquelas que vale mesmo a pena ir e, como bónus, os comments mais idiotas dos nossos profs, sempre mt "expontâneos".

Nós intervalos fomos CACA (Comissão de Apoio ao Caloiro Assustado) e observamos os bichos a serem praxados... OH HAPPY DAY...OH HAPPY DAY (God wash their sins away, PLEASE!)

Sem mais nada de útil ou interessante a dizer. O objectivo deste post é evidenciar que nós andamos por aí. Tenham medo, muito medo. Porque nós somos o Gang do Alfredo. Porque nós não somos fixes. Somos BUÉ DE FIXES!

Elite Saúde (epah desculpem lá a falta de inspiração, mas isto é de estudar muito pra ganhar o prémio de imunologia LOL)

10 comentários:

Alfredo disse...

sim pk o nosso objectivo este semestre sao os 500 € =) (ou entao nao lol) ha k realçar tb o facto d ontem andarmos tipo seita na FFUL e arredores tds trajadinhos, ate pareciamos BUE DE IMPORTANTES ;)

Elite juizinho

Alfredo disse...

tb faltou referir que a televisão se deslocou ao nosso local de estudo, suplicando ao gang os seus direitos de imagem... xD e mais n digo.

elite saúde

Anónimo disse...

O PRÉMIO DE IMUNO É MEU!!!! MUAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Só passou uma semana e foi bem intensa!!!!! pra semana eh k vai ser, receber caloirinhos!!!!!!xD são mm fofos! espero k seja um ano sim......
vai ser tão lindo!!!!xD

Alfredo disse...

MENS CATANOS!!XD O premio de imunologia é meu! E esse dinheiro vai ser a minha prenda de casamento pa juizinho k se vai casar po ano.XD Se esta semana foi comica, a proxima inda vai ser mais.

Elite Bifinho

parafina falsificada disse...

peço desculpa, mas o prémio de Imuno é meu. ;)

saúde, eu digo: VEJAM A OPERAÇÃO TRIUNFO AMANHÃ, O PROGRAMA TODO PQ NÓS IREMOS APARECER NUM ANÚNCIO DO SANTADER!!! XD


Género

Anónimo disse...

Lamento informar-vos desta maneira tao impessoal, mas na realidade o prémio da cadeira de Imunologia vai ser MEU! xD e bem k preciso dele pa ir umas kts vezes à Madeira este ano =P

AH! e FINALMENTE tenho nome =D aweeeeee! xD

Post Scriptum: oh saude, vao uns calmantes? =P LOL

Anónimo disse...

não vou comentar essa boca dos calmantes xD

Anónimo disse...

És uma assustadiça, saude =P

Alfredo disse...

Pessoal, n vou dizer q o premio de Imuno vai ser meu, pois tenho a perfeita nocao q passar a tdas as cadeiras e ja mt bom e q felizment este semestre vai conter tb outras actividades!! Nao vou so estudar!! Ou cm a nossa amiga semi-putisa do Genero diz..ocupar-m-ei c outrs assuntos!LOL;P...(o q n implica ter um notao a Imuno, eu sei! mas pra isso n faria mt mais da minha vida...sn estudar a materia q aquela sra, ja c certa idade e cuja voz as x parece ser alimentada d um feed-back qualquer!!(Ah espera, n tamos a falar d fisiologia!!LOL..e q a voz dela tem msm uns picos..qd levanta a voz,qe rarament, parece o pico da LH na ovulacao...) A unica x q a ouvi do inicio ao fim a explicar algo foi sobr um encaixe chave-fechadura, durante meia-hra!!!(q o sr Segurado ja nos explicou tao bem...) A partir dai confirmei q: NAO VALE A PENA IR AS TEORICAS DE IMUNO!
Mas, n ha duvida q os 500 euritos davam ca um jeitaco!! Oh, se davam!

Elite TeSto*

parafina falsificada disse...

Oh testo, andas mesmo ocupada!

xD

o prémio de imuno é meu. tenho dito.



(LOL, é é ... XD )