segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aqui na FFUL XD

Paródia de ' Aqui no mar ' da Pequena Sereia; para: Aqui na Fful.
Favor ouvir a musica (youtube?) quem não conhece, cantar em brasileiro, e se divertir com a ironia XD

"Alfredo, escuta aqui.
O mundo lá fora é uma pasmaceira!
A vida ffuliana é muito melhor do que tudo o que eles têm lá!

O curso do meu vizinho
Parece melhor que o meu
Seu sonho de ir pra medicina
Eu creio que é engano seu
Você tem aqui no fundo
Conforto até demais
É tão belo o nosso curso
O que é que você quer mais?

Onde eu entrei, eu continuei
É mais lixado
eu sou frustrado por tudo aqui
Cá se trabalha o dia inteiro
Lá são escravos do dinheiro
A vida é boa, cadeiras à toa
Onde eu me perdi

Um aluno vive contente
Aqui nesta faculdade
E o aluno que vai pra sua terra
Não sabe o que é saudade
Às vezes eles dão pontinhos
O que não é ruim de facto
Mas quando o Segurado tem fome
O aluno vai para o prato

Vou lhe contar, aqui na fful
Todos seguem, e nos perseguem pra nos chumbar
Se os alunos querem ver o sol
Tomem cuidado com o anzol
Até o mais culto vai a recurso
Aqui na fful (aqui na fful)
Onde eu entrei (Onde eu entrei!)

Neste curso entra e chumba o ano, tem de tudo aqui
Os alunos param de estudar
Quando é hora de acordar
Temos a Nini, fotocopias p'ra ti
Aqui na fful

Chaveca sopra a flauta e o Macieira na harpa
Segurado no baixo melhor som do macho
E aqui nos metais tem organica a mais
Esperem que temos mais

Ninguém toca mal, estudamos no natal
A Elsa dançando, o Alfaia cantando
Até a mulher da fita vem para o salão
E olhem quem vem chumbar!

Aqui na fful (aqui na fful)
Aqui na fful (aqui na fful)

Até a Dorinha entra na minha e vem cantar
E se eles têm montes de positivas
Nós temos mais que metade de negativas
Qualquer aluno sempre que eu busco pode chumbar

Até o 'orelhinha' sai da conchinha e vem dançar
Ruizinho tira um sonzinho
Por isso a gente daqui é quente
Eles fazem drama
Há tanta DAMA
Aqui na fful!"

By Elite Bilhardeiro, claro XD
P.S. - Isto foi MUITO dificil por isso nada de reclamar :b

12 comentários:

Anónimo disse...

este rapaz tem mm jeitinho pa coisa lol inda vais ser contratado pa escreveres letras d musicas =) *

Juizinho

Anónimo disse...

"vai ao blog do alfredo"

não resisti à curiosidade e, ainda bem, que já me ri um bocadinho xD

a nossa fful é mesmo um mundo surreal, que ninguém, sem sermos nós, seus eternos escravos, consegue compreender!

agr com licença q a POTENCIOMETRIA está ali à minha espera.*

Anónimo disse...

LOL

Ah bom! xD

Anónimo disse...

É ASSIM CALMA AÍ QUE ISTO É METADE PLAGIADO!!!

SAÚDE, MANIFESTA.TE!!!

Pronto, se disseres k foi feito em colaboração com a Diva e a Saúde escapas ao processo :P

E devo dar os parabéns, que as partes originais estão DE MORTE! AHAHAHAHAHAHAHAHAH ='D

****

Anónimo disse...

só para me defender, eu nao sabia que tinham feito uma versao desta musica. E tenho dito!


Elite Bilhardeiro. LOl

Anónimo disse...

lol sem duvida o gang tem varias pessoas mt criativas.. vejam la é s começam a pensar em musicas pa corda d praxe k isso sim vai ser mt interessant =) *

Anónimo disse...

Simplesmente amei!!! nada a acrescentar! gostei de visualizar a elsa a dançar e o alfaia a cantar lololol []

Anónimo disse...

AHHH gostei tanto :)
Que seria da FFUL sem você, meu beim??

* muah *
Tomorrow we're gonna die! =D

Sheep* disse...

adorei! está genial!

saudações ffulianas ^^

Joana-ji disse...

Epa, amei, amei, amei, AMEI

Genial!!!
É uma falha enorme só me ter encontrado com o Blog do Gang do Alfredo nos finalmentes do meu já 2º ano da FFUl...
Mas para me remediar cá estou eu a ler todos os posts, desde os primórdios do blog!
E este para mim ficou mesmo G-e-n-i-a-l *-*

Isto deveria mesmo gravado para música, como a música do Segurado! =P

Anónimo disse...

Que lindoooo!!! XDD Bilhardeiro, tu devias escrever canções todos os dias XDD

bjinho

Do Género

Anónimo disse...

Fantááááááááástico

xD
ri-me tanto!