domingo, 2 de novembro de 2008

Uma definição que desperta risadas ou O que aprendemos depois de um mês de aulas

Pois é, apesar de não se publicar nada de novo há exactamente um mês, data em que grandes mudanças reviraram tão nobre sítio ciber-blogo-náutico, Alfredo continua vivo e de boa saúde (comparado com um normal eeerrmmm... esqueleto).

Após um mês de trabalho intensivo na muy nobre casa que é a FFUL, muita coisa nova se aprendeu, muitas mãos se deitaram à cabeça, muito cabelo se arrancou e muita pestana se queimou.

Desde Laboratórios ancestrais com professores achincalhadores, a professoras com pés tão grandes que usam e abusam do Sapatão (hihi) e megeras do estudo da vida molecular, há de tudo para todos os (des)gostos!

Já para não falar daqueles que (como eu) ainda têm de gramar com disciplinas que já deviam estar arrumadas na gaveta.

Tudo muito lindo, muito bonito, mas inútil meus amigos. Por mais aulas, TPC's, relatórios, rótulos, fichas, testes que façamos, o que nos fica na cabeça é tudo o que não interessa. Os pormenorzinhos que nunca saem nas perguntas de exame. As definições que nos apresentam em inquéritos alheios às aulas.

Posto isto, Alfredo, esse filantropo exacerbadamente sensual, vem deixar aos seus leitores a definição da palavra Sexualidade. Livre-se o leitor de não saber o que esta grave significa.

Sexualidade: vontade de comunicar e de obter contacto, prazer ou amor de outra pessoa que, às vezes, tem como finalidade a reprodução.

De referir que esta dita definição se repetiu inúmeras vezes ao longo de um questionário feito às nossas humildes pessoas, acerca, isso mesmo, da sexualidade.

Foram bonitos momentos de preenchimento.


Elite Diva

2 comentários:

Anónimo disse...

será este blog uma expressão de sexualidade?

Anónimo disse...

Este blog tem, por vezes, como finalidade a reprodução? O.o