domingo, 21 de dezembro de 2008

o Natal dos FFULianos

- Então, o que queres de Prenda de Natal?
- Dinheiro para pagar a 2º prestação da propina, são só 486 €.

É esta a realidade da FFUL, establecimento de ensino onde, vá-se lá saber porquê, não sabem dividir a propina equitativamente.

Tenham um Bom Natal e uma ainda melhor pausa lectiva =P
Se pudesse oferecia a todos nós uma boa dose de conhecimento, paciência e força de vontade para aguentar os meses que aí vêm! xD

Sem mais assunto despeço-me,
Elite Saúde xD

4 comentários:

Anónimo disse...

pá, mas vamos la a esclarecer uma cena... a 2ª prestação são 486€ ou 648€??? é que num papel diz uma coisa e noutro diz outra!!! já n estou a achar piadola nenhuma!!!

gente ridicula, que mudou as prestações!!!

Anónimo disse...

Eu pedi dinheiro aos meus avós, mas não foi para isso, que isso são os meus queridos parents que pagam e já andam a juntar dinheiro desde Setembro...

infelizmente, acho mesmo que, embora tenha pedido dinheiro, vão dar-me masé coisas pó enxoval. Argh, odeio esta palavra... 'enxoval' LOL

Género

Merry Christmas, meus amores :D

Anónimo disse...

é 486€. eles enganaram-se na altura que o 2º ano se foi inscrever.

ou então andam aqui a enganar-nos e ainda temos que pagar mais dinheiro do que pensávamos.

agora estou com medo LOL :x

Género

Alfredo disse...

[comments apagados e recolocados, de modo a proteger a identidade do Gang]