sábado, 4 de abril de 2009

Tecnologic!

Para que não sintam saudades das aulas de Tecnologia Farmacêutica ficam umas fotos... As imagens falam por si e desafio-vos a descobrirem as diferenças entre João Garcia, alpinista português e o o seu sósia, docente da referida disciplina!




Não marco faltas, avalio presenças.

O importante é maximizar o processo, nunca minimizar.



Que não vos falte a coragem para escalar essa montanha tecnológica!

(Um obrigado à nossa colega Gertrudes, a 1ª pessoa a detectar as semelhanças. Nós detectamos a parecença, só não sabíamos com quem!)

10 comentários:

Elite Bifinho disse...

Tá absolutamente genial!! essa bolachinha maria na ultima foto...XD. Toca a maximizar!!

Andie disse...

excelente! são verdadeiros sósias!

Elite do Género disse...

Eu não tenho palavras, mesmo. :P Iguaizinhos!! xD

Ouçam, uma das outras quotes do senhor devia ser: "Epá, não, agora não tenho tempo de vos tirar dúvidas!"

Bjinhos meus grandes balsagodes **

Elite Juizinho disse...

LOL Por acaso, eu tb já tinha dito a certas pessoas do gang k ele era bue parecido com o alpinista k teve um acidente ms ainda bem k vcs meteram aki as fotos pk comprovam mm a minha teoria LOOL ;)

D notar k este prof é super atencioso para tirar dúvidas e tem um tom d voz mt à frente para dar teóricas :p

Associada Corista disse...

Então agora que o homem cortou o cabelo! xD

LOL

diva disse...

LOL, eu desde que o vi na primeira teórica que pensei " *.* o João Garcia é meu professor *.*" LOL :P

Estou a adorar, a FFUL não só é a melhor FF do país como tem famosos a dar as aulas... Ele é Diego Maradona, ele é João Garcia, ele é a Wilma do Scooby Doo no Lab. de Farmacologia... xD

saúde disse...

devíamos era gravar a voz dele. seria um tratamento útil para casos de insónia!

Género, Elite do disse...

saúde, eu posso fazer isso xDDDDDDDD

gertrudes disse...

aki a gertrudes é k disse k o sr era o joao garcia..fui zerinhas! eu ék sei, o mê pai é o rei do munde!!!

Associado Oh Boa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, MORRI! xD

Um dos melhores posts de sempre do blog =P
Para quando uma pool do melhor post? =P

P.S.: Divine, a comparação com a Wilma do Scooby Doo também foi algo genial =P LOL