domingo, 10 de dezembro de 2006

Entramos de férias dia 20. Férias, bem, é como quem diz... porque aquilo vão ser tudo, excepto férias.

E como todas nós andamos cheias de trabalho, visto que temos tantos trabalhinhos fantásticos para fazer, apresentar e entregar, não postamos aqui nada.

De qualquer das formas, apenas queria deixar aqui umas pequenas notas, de coisas que aconteceram na passada semana na FFUL:

1) Temos duas novas sócias, a Caloira Gasparzinho e a Caloira da Poncha. Procuramos ainda nome para mais umas poucas caloiras, nomeadamente para a Caloira Sem Nome (Yet).

2) Devido às fantásticas aulas teóricas de Anatomia Humana desta passada semana (ás quais, até as caloiras mais dorminhocas foram, é preciso realçar isso!), teremos em breve, aqui, em primeira mão, no blog do nosso amado Alfredo, o dicionário (sem nome ainda, mas eu vou inventar um agora) "Anatomicamente falando vs Normalmente falando". Não percam!

3) O Alfredo continua pálido, sem perna e quase sem cabeça. Devemos ter fotos exclusivas na próxima semana (alguém tem de ir pedir ao Fonseca pá!).

Bem, como eu tenho um trabalho de nervos (u)cranianos à minha espera, tenho que ir, mas a Caloira da Saúde ainda deve vir aqui hoje postar qualquer coisa, porque ela disse que vinha.

bom estudo,
Caloira do Género

1 comentário:

Alfredo disse...

é verdade, eu tencionava msm postar qq coisa! ah e tal aqui trabalha-se *cofcof* mas o fim-de-semana ainda n acabou (e o trabalho de bio cel mal começou).

quanto a anatomia, só quero dizer q na ultima aula cheguei a horas, para grande choque da única pessoa q já la estava (entenda-se caloira do género)

atenciosamente
caloira da saúde