sábado, 23 de dezembro de 2006

natal chega, vive-se um ambiente de despedida na FFUL, uns vão pra aqui, outros pa acolá, até os lisboetas se dirigem às respectivas terriolas "adoptadas" pq, ao contrário do q possam pensar, nós n gostamos só de cidade! por isso cá estou eu, caloira da saúde, a fazer honras ao meu nome e a fazer vos perder uns preciosos momentos de estudo, tudo em prol da vossa saúde mental... portanto cá vai a mensagem e uns conselhos para a vossa saúde:
Feliz Natal, com mt alegria, pitéu e prendinhas.
  • Agasalhem-se bem, para evitar a recorrência a fármacos!
  • Dediquem-se a essa nobre arte de não fazer nenhum, descansem
  • Esqueçam-se q esse nobre local, faculdade de farmácia da UL, nos espera no mês de janeiro (lembrem-se q pelo menos n há aulas)
acima de tudo... Divirtam-se e tenham pelo menos uns diazinhos de verdadeiras férias!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, a parte de evitar a recorrência a fármacos, no meu caso, já lá vai, visto que estou imensamente constipada, mas não há-de ser nada, já enfiei umas quantas drogas garganta abaixo, portanto, alas, vou passar um natal de volta da lareira xD

bom natal girls (& boys xD)

Caloira do Género

Alfredo disse...

Hello people!!

Bem passei por cá para desejar um feliz natal e umas boas entradas em 2007 para todos, incluido obviamente o Alfy!!:)Divirtam-se.

Caloira Bifinho

Alfredo disse...

ola caloirada ;)
bem eu so vim agora dizer aki kkr coisa pk tenho estado no fim do mundo e la nao à net ;) espero k tenham passado tds um optimo natal e k o novo ano seja ainda melhor =))) boas ferias *

Alfredo disse...

o ultimo comment n assinei pk m eskeci lol
ass: caloira juizinho