domingo, 17 de junho de 2007

No passado dia 12 de Junho, o Gang do Alfredo juntamente com os seus associados, foram ás marchas populares.

*MEDO*

A noite foi muito normal. Até nem fizemos figuras nenhumas pelos bairros de Lisboa. Até nem começámos a gritar o nosso hino de Farmácia enquanto muitas pessoas jantavam, em paz e sossego. Claro que não bebemos nada *cof cof*. Só umas cervejas e umas gazelas... Aliás, é com grande contentamento que o Gang do Alfredo anuncia que já tem um nome para uma das Associadas: a Associada Gazela, a minha irmã da Irmandade das Marronas.

Foi uma noite normal, como todas as outras, exceptuando aquele facto que andámos a estudar Alcoóis pela noite de Lisboa (é verdade, até lá tínhamos um Vollhardt e tudo). E pronto, devemos ter assustado muita gente, mas nós nem notámos.

Frases da noite:

(numa recriação da cena que acontecera no dia anterior, antes do exame de Histologia..)
Elite Poncha: Eu nem toquei no tecido nervoso...
Elite Traidor: Eu não toquei no pénis!

Associado Ainda-Sem-Nome: Estou aqui numa posição incómoda..
Elite do Género: Epá, tens sempre de ficar por cima!

(após Elite Bilhardeiro ter bebido das nossas cervejas)
Elite Saúde: Elite Bilhardeiro - sempre com a língua onde não deve!


E muitas mais, que eu agora não me lembro e como também não posso estar aqui muito tempo derivado do facto de termos exame de Orgânica na quarta... epá, todo o tempo é necessário para estudar e yay, eu até quero passar a Orgânica e tal... e já não estou a dizer coisa com coisa! E pronto, bye bye!

Bom estudo,
Elite do Género

27 comentários:

Anónimo disse...

Até k enfim k actualizam isto... já n era sem tempo... k "aplicados" k vcs m sairam =P
Fico extremamente contente por terem-m referido no post, apesar d m intitularem como "Associado Ainda-Sem-Nome", o k tem alguma falta de charme... mas enfim xD
Tinha de ser a Elite do Género a aproveitar-s duma frase tao inocente como a minha e levá-la pa lados maliciosos... xD
Já sabem k smp k for pa avacalhar kk coisa, contem cmg =P Estou disposto a ensinar-vos as mtas técnicas d avacalhanço k eu conheço xD LOL
E o gang é, e o gang é... FENOMENAL!!! tatratatata =P
Bem, vou terminar este, já longo, post com este pensamento:
"Se estudar desse saude, os farmaceuticos eram imortais!" xD

parafina falsificada disse...

sim, és associado sem nome. não ia pôr o teu nome, dado que o gang do alfredo e seus associados têm identidades secretas (*LOL*).

Eu não levei para lados maliciosos a tua frase XDXD Okay, secalhar até levei, mas depois a Testo é que comentou.. XD

Quando tiveres nome, faço questão de postar essa frase aqui no blog, dando-te os devidos créditos. xD

Elite do Género

Anónimo disse...

Claro k n ias por o meu nome, s as nossas identidads fossem descobertas era o PANICO! xD LOL

Nitidamente levast a frase pa lados maliciosos, a tua expressao malévola revelou o carácter perverso da tua observação =P LOOOL

Eu sei k ainda temos plo menos 4 anos pla frente (no meu caso prai uns 10 LOL) mas axo k ja merecia um belo dum nome =P Até pk sou o vosso associado + dedicado =P LOL

Ah e tenho desd já d dar-t os parabens por finalment teres actualizado o blog, ja ca tinha vindo umas 30 vezes (sem exagero) ver s tinham actualizado isto... Parece k td o gang anda obcecado com organica xD Era o k eu tb devia tar, mas gosto de sentir o thrilling d poder xumbar a + uma cadeira =/ LOL

parafina falsificada disse...

o gang não anda obcecado com orgânica... é mais o pequeno facto de andarem com preguiça, até para postar aqui. isso, ou então o monitor do pc pegou fogo.

Elite do Género

Anónimo disse...

LOL, Gang do Alfredo Aka Gang da Preguiça? naaaaa, n m parece xD
LoL, coitada da Elite da Saúde... bem k faz falta pa avacalhar isto td =P Isto d sermos só nos os 2 a postar no blog é mt mau sinal.. estarão as nossas vidas limitadas a este blog?? =O LOL, n m parece =P

Filipa disse...

Farmaceuticos que se prezem estudam orgânica! E não andam em blogs!
Nós não andamos a cumprir muito com a coisa.

Mas quem é que já não ta farto de CH2 e mais C=O e OH e C=C??

Bons estudos*

Associada qualquer coisa...

Anónimo disse...

Farmaceutico k s preze, nomeia o seu filho de MARKOVNIKOV!!! xD

parafina falsificada disse...

Estarão as nossas vidas limitadas a este blog? Não. XD

Estarão as nossas vidas limitadas a este blog + hi5 + uns poucos de blogs que aparentemente eu conheço? Sim, sem dúvida.

Associada qualquer coisa... tu não vês que nós, enquanto aqui estamos, avacalhando é claro, também temos o Vollhardt aberto aqui ao lado e estudamos entretanto *cof*

Associado sem nome, esse nome é muito complicado. Imagina lá: "Ó MARKOVNIKOV, SAI DAÍ ANTES QUE LEVES UM TABEFE NA CARA PÁ!!"

Elite do Género

Anónimo disse...

Oh... antes Markovnikov do que Grignard... isso sim é um nome eskisito e demasiado chique, provavelment originário da zona de Cascais xD
É impressao minha ou este vai ser o post com o maior nº d comentarios?? LOL xD

parafina falsificada disse...

Nope. Ainda temos muito que comentar até chegarmos aos 19 comments XD

ps: Cascais agora tá muito ouT XD

Elite do Género

Anónimo disse...

LOL, mas com este comment ja vai nos 11 comments e ainda só 3 pessoas comentaram este post... xD há k ter fezada... s tds tivessem monitor, aond é k este post ja ia =P LOL

Post Scriptum: Sim, Cascais tá nitidament out... FFUL e arredores é uma zona mt + chique xD

Anónimo disse...

Hey!
parece que por lx tb há exames de orgânica...

Na FFUC é amanha... ai meu Deus!!!

Estou lixado com F grande!!!
[]

Futuro-farmacêutico da FFUC

Anónimo disse...

LOL, o blog do gang do Alfredo até ja é visitado por futuros farmaceuticos d outras faculdads xD FENOMENAL! =)

Na FFUL o exame é só na 4ª feira, thank god... +1 dia d estudo organico xD

Boa sorte para amanha rapaz, dá-lhe forte nas reacçoes xD [][]

Alfredo disse...

looool ja morri a rir c os vossos comments neste post ;) ao contrario d vcs o pessoal tem k s matar a estudar pa plo menos ter 1 dez e tal, la por vcs serem uns cranios e nem presisarem d estudar pa passarem n ker dizer k nós os comuns dos mortais n o tenhamos k fazer ;)

kt ao associado ainda-sem-nome... decididamente é o nosso associado ms dedicado, ou pelo menos mais dedicado a comment loool s t esforçares ainda mais pode ser k um dia inda xegas à nossa categoria d elite... ms pa isso tens k deixar de falar mal desta regiao linda intitulada d CHELAS CITY ;)

va bom estudo para tds k um dia inda serao uns farmaceuticos com F grande como o outro diz lool

obrigado ao jovem da FFUC plo apoio moral k nos deu ao n nos sentirmos únicos neste mundo dos compostos organicos e suas reacçoes ;)

Elite juizinho

Anónimo disse...

Até k enfim k outro membro do gang comenta este post.. ja n era sem tempo xD Mas kem é k t disse k eu n preciso d estudar pa tirar 10? E ker-m parecer k n vou tirar 10 nest belo exame, nem d perto nem d longe.. mas haja fezada =P

Tou a ver s arranjo cunhas para uma eventual entrada.. LOOOL e vcs bem k tao a precisar d "sangue novo", andam mt frakitos xD Kt à part d Chelas, continuo a axar k vcs deviam mudar de casa, pa uma zona residencial + chique xD [kase tdas sao + chiques k chelas =P lolol na brinca =) ]

E, de facto, é smp bom saber k organica causa pesadelos e, sobretudo, PANICO noutros futuros farmaceuticos xD

Post Scriptum: digam lá s a parte do "sin nombre" do nick n vos fez lembrar adiçoes ANTI e SIN... xD LOL

Anónimo disse...

Hey!
e esta feito o exame...
foi rápido e divertido..
(5 paginas em 1h30)

se basta decorar as reacçoes... para que perder tempo a percebe-las?

"come to the dark side" :D

boa sorte

AJ
FFUC

Alfredo disse...

olha o nosso amiguinho da FFUC voltou a comentar ;) pelos vistos a FFUL é mt mais lixado k a FFUC pk nós tivemos 11 paginas d 2h30 d exame ;) coisa pouca lool

Elite juizinho

Anónimo disse...

Nos somos MESMO MUITO FIXES!!!! Kto ao associado ainda sem nome, merece 3 vivas pela dedicação demonstrada!!! VIVA!VIVA!VIVA! xD Ah, tenho sugestões: K tal Associado MARKOVNICOV? xDm LOLAO! E O GANG EH FENOMENAL, JA PERCORRE PORTUGAL!!!! xD
***
E COM ESTE FICAM 18 COMENTÁRIOS!!!xD

Anónimo disse...

DON'T SHOOT ME! enganei.me a escrever MARKOVNIKOV! Imperdoável, eu sei. Mas uma diva é so kuase perfeita. (xP)

Anónimo disse...

Correu-t bem? =O os FFUCianos sao genios da organica =) já eu n sou =( LOL

Epah por favor n m arranjem um nome organico pa associado... isso é MUITO deprimente xD

E COM ESTE POST, FOI BATIDO O RECORD DE Nº DE COMMENTS A UM POST!!! XD eu disse-t Elite do Género, k havia d conseguir =P

Alfredo disse...

Olaaaaa =D Tou a gostar de ver tantos comentarios!(e ca esta + 1!)
Kt ao nome, acho k Associado ALCINO era giro n acham? ;P
Quem e o novo membro do avacalhanco? AJ da FFUC?!
(Tenho uma coleguinha do Algarve em Bioquimica, tb na FFUC! talvz a conhecas!)
Organica ja la foi pessoal! Agr k venham os indicadores e as titulacoes!! (Segurado, uh uh, mede o pH...gotinha a gotinha a cair no matraz; e acido ou base? nao sei, tanto faz!)

Bom estudo**
Elite TeSto

Anónimo disse...

EPAH!!! TD MENOS MENOS UM NOME ORGANICO!!! xD ah e histologico tb n, sff! xD

Axo k ja devia tar deitado, afinal a aula d duvidas/explicaçoes do Prof. Segurado é amanha às 10 da matina... faço directa ou n? hmmmmm xD

Anónimo disse...

Parece k vai ser a directa =) LOL

Anónimo disse...

Quando o Gang sai a rua, as pessoas deviam esconder-se em casa, com medo do degredo. Mas já passaram essa fase, agora decidem todos sair pra nos ver passar. As citações sao fascinantes, como sempre, as flores de lotus no lodaçal que esta presente nos nossos cerebros. Mas como somos alunos "cheios de seiva, com firmeza de mao" (citando segurado *insert vénia*) não nos lixaremos a organica *cof cof*, pera, se calhar até ja nos lixamos, nao percebo como, ja q fomos aplicados, levando o vollhardt pra estudar alcoois. Se calhar é a maldição da velha, q consegue por monitores a deitar fumo e neuronios a esturricar.

Quanto a tanto comment tou a ver q é preciso eu sair daqui pra trabalharem bem =P vem pessoal de todas as partes do pais compartilhar aquela sensação maravilhosa q so organica sabe dar. e aquilo é tao lindo q o pessoal se vicia no blog pq qq coisa parece melhor.

Resta.nos analítica... Salvaremos a nossa dignidade? "Pq ha alunos inteligentes, n sao é muitos"

qq sdds de avacalhanço na net!!!

Saúde-ações Insanas xD ***

Alfredo disse...

SAUDE IS BACK =D
Ahh claro, agr e k vi sra Genero: "dp a TeSto e k comentou"?? pois, pois eu e k sou a mente perversa e maliciosa do Gang! ate parece....LOL
Pra veres cm a minha mente e pura, tenho k te informar da ultima (espero k associados n fikem chocados c est belo relato):
"Pensava k as pernas do Associado ainda-sem-nome eram maiores!!" (by coleguinha d trm,tb sem nome..LOL! ontem no jardim da Gulbenkian, kd estava deitada na relva e c a cabeca apoiadinha msm em cima do "dito" do nosso Associado!!! msm apos ele dizer:"nao ponhas a mao na cabeca!") Agr pensa um pouco...
A minha rsposta n poderia ter sido melhor (ou pior!): "Inda bem k ela n gosta d tar deitada d barriga pra baixo!!"
Ent e agr k m dizes?! E claro k n foi uma rsposta maliciosa! so uma afirmacao, constatei um facto!!sem quaisquer 2as intencoes!(Longe d mim....) E tds ficaram chocados! Eu sou uma vitima...Afinal sem Saude aqui tenho k tentar dinamizar isto um pc!LOL...Ai, ai Saude es uma ma influencia!!!(brincadeirinha!)
Elite TeSto**

parafina falsificada disse...

Testo, não finjas, porque tu és uma mente perversa. XD Não estou a dizer que eu não seja, mas é verdade, tu és XD

Bem, orgânica já foi, não quer dizer que uma pessoa passe, mas enfim... Agora é Analítica a todo o vapor

*SEGURADO, HELP US!*

Elite do Género

ps: Pelo menos ao nosso amiguinho da FFUC parece que o exame de Orgânica correu bem. **

ps II: Associado sem Nome - pronto, já temos (com o meu) 26 comentários... isto ultrapassou o post do roubo histológico XD

Anónimo disse...

LOOL Testo.. grand tard essa =) Claro k esse foi provavelment o momento + avacalhant do dia.. vejo-m smp envolvido em situaçoes às kuais vcs atribuem um caracter perverso... n há direito xD

E venha analitica agr xD Bom estudo a tds =)