quinta-feira, 28 de junho de 2007

Não querendo assustar ninguém, pois sei que o exame de Orgânica ainda está muito fresco nas nossas memórias, mas...

A Umbridge não é uma cópia total da Velha?!


Oh GOD, mas é que é mesmo!

(ps: a Umbridge é a senhora de cor-de-rosa, just in case you don't get it... *arrepios* são imagens do novo filme do Harry Potter... algo me diz que vou passar o filme a pensar na Velha. E digam lá, aquela música não é totalmente da VELHA? [do primeiro link] ARGHH!!)

Bom estudo e boa sorte para quem vai fazer Física,
Elite do Género

7 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAH *medo* PORQUÊ?????at´+e em momentos de lazer vou ter q recordar A velha! até a voz é parecida! as nossas vidas munca mais vao ser as mesmas.

mês do delirio pra fas de HP aproxima-se *.*

Anónimo disse...

fisica so mesmo c mt sorte, pq qnt ao estudo nem vou comentar

Filipa disse...

"There's nothing here about using defensive spells."
"Using spells? Ahah"

Este ahah é igualzinho. Irritantezinho e nojentinho.
Como quando ela se virava e dizia: "É preciso por cadeiras lá atrás? Ahah"

God no!

Anónimo disse...

Eu vi estes vídeos e fiquei tipo "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! VELHA!" E há mais uns, são de behind the scenes, e é totalmente arrepiante vê-los. Eu vou ver a OdF e vou estar constantemente a pensar "Velha!Velha!Velha!".

Física, ireis ver que ireis passar. Eu vou rezar por vocês (apesar de estar num sítio muito mais, digamos, agradável que vocês mas vou rezar por todos)

Alfredo disse...

lool vcs nc mais vao ver HP sem se lembrarem da velha...isso ék é ficar c trauma po resto da vida ;)

bigada elite do genero plo apoio pa freq ;)

elite juizinho

Alfredo disse...

Mens!! Nao ha kualker duvida!! é a VELHA, mas mais nova. tem muito mais rugas agora!akele vestidinho cor de rosa piroso e a peruca em forma de cogumelo...XD

Elite Bifinho

Anónimo disse...

Eu não conheço A velha, mas se ela é tão (ou mais) irritante que a Umbridge, então eu tenho muita pena de vocês.

**