domingo, 7 de outubro de 2007

Foi há um ano que tudo começou, que se criaram as bases duma sólida e interessante estrutura social, essa já mítica instituição chamada Gang do Alfredo. Com este nome definimos o nosso estatuto de pessoas "bué de fixes", com tendência para actos muito rebeldes, tais como faltar as aulas de Botânica.

Foi (só?) há um ano que tudo começou. Provavelmente começamos por falar do tempo. Provavelmente usamos a típica fórmula de conversa para desconhecidos, "Olá, como te chamas? De onde vens? Era esta a tua primeira opção?". Coincidência ou não, já que cada um sabe da sua crença, lá acabamos na mesma mesa no jantar do caloiro, na mesma turma. Alguém fazia ideia dos momentos de degredo que estavam para vir?

Creio que não. Um ano depois cá estamos e continuamos a rir que nem loucos, independementente das ironias e partidas que as nossas vidas nos ofereceram. Sobrevivemos a um ano de loucos, de adaptação, de conhecimento, de maluquice e parvoíce. Mais pessoas, os nossos Associados, juntaram-se a esta seita, antro de rebeldia com uma pitada de inteligência a mistura, associaram-se a essa crença de que a vida também deve ser levada com uma pitada de degredo.

E é a tudo isso que brindamos, celebramos quando estamos juntos.

E recordando palavras desses brindes...
Porque é um orgulho ser do Gang, um prazer estar em Farmácia e na FFUL. Um obrigado, pelos bons momentos e pelo apoio. Que o próximo ano seja ainda melhor

Bom Estudo,
Elite Saúde [mas poderia ser qq outra pessoa a dizer o msm, espero eu =P]



8 comentários:

parafina falsificada disse...

*sniff* que emoção! parece que foi há tão pouco tempo. acredito mesmo que foi o destino que nos juntou... epá, a sério!

que este ano seja melhor que o outro e que estejamos juntos a avacalhar por muitos, muitos aninhos xD

Elite do Género

p.s.: já agora, toda a gente sabe que a primeira a casar-se do Gang vai ser a Juizinho. Lá estaremos no casamento dela XD XD

Alfredo disse...

nota sobre casamentos: ah, já nos imagino a comer gambas e a reclamar q o traje aperta xD

saúde xD

Alfredo disse...

ai k bonito... ficámos tds comovidos ;) ms a serio, nem parece k so nos conhecemos À 1ano e ja passamos tantos bons e dificeis momentos juntos k com certeza vao marcar-nos po resto da vida... mt obg a tds por tornarem esta tao dificil vida universitária num avacalhanço total :P

(lool o k vale ék m vao dar o premio d imuno pa m casar senao n tinha dinheiro nem pas gambas saude =) ah e n s eskeçam k cd filho vai ser um afilhado duma pessoa do gang portanto vao juntanto dinheiro e escolhendo os nomes pos afilhados =P)

juizinho

Anónimo disse...

voto no nome ALCINO XD

parafina falsificada disse...

ó juizinho, já que gostas do meu nome, vê lá se o pões a uma das tuas filhas para eu ser a madrinha =P

Género

Anónimo disse...

*tear* fiquei sem palavras...





P.S.- então mas nunca mais ninguém se casa?! quero ir comer gambas!!!!

Anónimo disse...

Realmente sem palavras :). Epah, apenas dizer q espero q este ano seja ainda melhor q o anterior, sobretudo pq acredito q tem condições para isso :), e + uma vez obrigado pela experiência de gangster xD.

Alfredo disse...

Adoro-vos! =)
E td o q consigo dizer agr...
Elite TeSto*