sexta-feira, 12 de outubro de 2007

OS SINAIS

Porquê? Dizei-nos Asclépio, que crimes cometemos para nos fazerem isto? Não será Química-Física castigo suficiente?


O isto é isto. O sacrilégio. O horror. O drama.

Ser ou não ser? Alfredo, definitivamente, não quer ser um adereço do Hamlet.
Alfredo admite perder a cabeça, mas nunca lhe salta a tampa de tal modo.
Mas o Gang, perito na interpretação de sinais sabe que o Lado Negro apenas quer quebrar as ligações entre nós. Por isso criaremos ligações covalentes ainda mais fortes, com vista a vencer as trevas.


Até agora contamos com apenas uma pista, completamente indecifrável.
Como pessoas bué inteligentes que somos... vamos conseguir perceber e salvar a honra de Alfredo.

Elite Saúde (posts ridiculos, hell yeah)

10 comentários:

parafina falsificada disse...

Se eu tivesse cá a sebenta de Química Física, acho que te sabia explicar o que aquilo é, porque eu acho que fui a essa teórica.

Continuando...

QUE SACRILÉGIO! Fonseca andou a mostrar a cabecinha de Alfredo aos caloirinhos!!!

Eu bem que quis visitar o Alfredo na quarta (quando descobri que ele, afinal, não tinha ficado de férias), mas Fonseca estava na sala, portanto epá, parecia um pouco mal ir lá visitar o Alfredo e não visitar o Fonseca. Ah, o Fonseca abana-se como uma gaja. TOTALMENTE! Okay, anyway.. que sacrilégio! A cabeça do Alfredo andou nas mãos do Fonseca! PÂNICO!

Fonseca, tira já a mãozinha daí, isso é bom mas não é pra ti!

E tenho dito!

Elite do Género

Alfredo disse...

estranhamente o senhor de qf explicou aquilo, mas deve ser algum feitiço relacionada com o codigo q nao permite a memorização do seu significado como um todo.


saúde

parafina falsificada disse...

O meu 'avô' tem poderes de Dumbledore mas usa-os mais para o lado do Voldemort.

Alfredo disse...

passou-se pro lado negro. fraco.

saude.

Anónimo disse...

Harry Potter FREAKS xD LOL
Amei a pista "completamente indecifrável" LOL

Anónimo disse...

Cambada de NERDS! Isto é uma PANÓPLIA de comentários alusivos a Star Wars e Harry Potter! enquanto não formos mascarados às convenções há esperança!!!!

Não perrrca ossss prrróximossss êpisódiôssss!!!
Será que Alfredo conseguirá recompôr-se?
Descobriremos o terrível segredo que Darth...i mean Fonseca encerra? Será ele o pai de Alfredo Skywalker???
E a Natalie Portman, continuará a amar Alfredo, mesmo tento ele perdido a cabeça???
Conseguirá o Gang destruir todas as Horcruxes, e assim derrotar Vôvô, o Senhor de todo o Mal?

Não percam os próximos episódios, porque nós........também não!!!!

Alfredo disse...

MENS! Pobrezinho do Alfy! o Alfy tava mesmo a pedir para o salvarmos. Mas a porta tava trancada.
em relaçao a kimica-fisica
eu nao vou comentar...

Alfredo disse...

esqueci-me de assinar!XD

Bifinho

Alfredo disse...

bifinho tu nem precisas d assinar pk tu dizes "mens" e ja todos sabemos kem és =)

o alfredo tava mm a precisar duma operaçaozita pa meter akela cabeça no sitio, isto d o desmontarem aos bocados pa explicarem anatomia aos caloirinhos n da c nd ;)

juizinho

parafina falsificada disse...

E o Gang é super, hiper, mega, ridiculariosamente (LOL) brilhante e fenomenal. Pena não terem estado em mais uma noite de degredo!!!


Alé Alé Alé! XD

MY DREAM IS TO FLY OVER THE RAINBOW... SO HIGH!!!XD