quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cumprimento Enzimático

Oi, tudo enzima?

9 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!

DIE BIOQUIMICA, DIIIIIIE!!!!!

Anónimo disse...

MENS, 3 posts no mm dia é obra!!! xD algo inédito neste blog!!!
xD a Elite anda inspirada!!!

afinal kem eh k pos o blog cor de rosa?????

Anónimo disse...

n faço ideia Oo

a unica pessoa q tenho certeza q n foi é a minha xD

Alfredo disse...

Por acaso gostava de saber kem é k pos isto cor de rosa... nao gosto nada de cor de rosa!
Eu é k de certeza k nao fui!

Bifinho

Anónimo disse...

se eu tivesse um 10 a bioquimica...XD

parafina falsificada disse...

bioquimica bem podia acabar de vez. q merda pá.

eu continuo a achar que foi a diva que pôs o blog cor de rosa.

género

Anónimo disse...

Mens, só pk gosto de cor de rosa n quer dezer k tenha sido eu!!!! Chaval... Ca pra mim foi o bilhardeiro, pa gozar coa gente! D kk modo, a enquete acaba daki a 11 horas, logo a decisão será tomada!
xD

Anónimo disse...

eu proponho ainda fazer deste blog, um blog com substância científica! Uns posts polémicos, talvez, hum, kem sabe, abrir asas à discussão saudável e à candidatura aos super blog awards 2008!!! xD

Alfredo disse...

bem eu é k n meti isto cor de rosa apesar d axar k ate ficou giro, o alfy ék n deve axar mt piada ja k meteram em causa a sua masculinidade ;)

Diva parecia k tavas a fazer uma campanha pa eleiçoes d kk coisa nest teu ultimo comment =)

Elite Juizinho