sábado, 10 de novembro de 2007

Vários elementos do Gang dirigiram-se, durante os dias 8, 9 e 10 de Novembro de 2007 à EXPOFARMA. Infelizmente, devido a pessoas incompetentes e arrogantes que se encharcam em anestésicos antes de ir dar aulas, esta visita não pode ser efectuada ao mesmo tempo por todos os elementos, que lá se foram dirigindo aos pares/trios/etc.
Tenho a dizer que este evento foi algo de extraordinário! Não consigo seleccionar o melhor momento! Desde a cruzada aos brindes grátis, à abordagem de visitantes para saber em que stand tinham conseguido os guarda chuvas, até ao sermos abordados por pessoas que nos julgavam possuidores de farmácias e nos queriam vender a última novidade em painéis luminosos em forma de cruz, foi uma metade de tarde em cheio! xD
No entanto, mais do que os cremes, champôs, rebuçados, canetas, blocos, lenços, copos, bolas, porta chaves, batons, preservativos, folhetos, sacos amarelos verdes brancos azuis de pano plástico cartão, o que vai ficar para sempre comigo é o poema. Encontrado enquanto fazia a triagem dos folhetos. O poema que, não sei se pelas hormonas, pelo cansaço, pelo stress acumulado, me deixou com a lágrima a escorrer pelo rosto... =')

Obrigado por ouvirem
os queixumes e azedumes,
as maleitas e outras desfeitas.
Por ficarem de plantão, até no Verão.
Por aviarem a receita de forma escorreita,
mesmo quando a letra não é perfeita.
Por tratarem equimoses e viroses,
nevralgias e arritmias.
Por aliviarem a comichão e o escaldão.
Por lidarem com bonomia da hipocondria.
Por desejarem as melhoras a todas as horas.
Por serem conselheiros e enfermeiros,
confidentes e diligentes, pais e muito mais.
E, não menos importante que o restante,
obrigado por cuidarem de um paciente
chamado ambiente.
AMO-TE FARMÁCIA! :')
***Elite Diva

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh... Tão lindo*

Também fui à ExpoFarma, mas ainda nem olhei para o que trouxe de lá. Vou ver se encontro tão bonita declaração.

Amo-te Farmácia, pois claro!

Anónimo disse...

q lufada de ar fresco, q bom ler tamanho processo criativo n1 pausa de bioquimica!

conseguisteS angariar mt mais brindes xD


nota: prpopnho as categorias enzimas e/ou compostos organicos nos proxs jogos de stop, visto q a "farmacos", dps da expofarma tornou-se facil, devido a fantasticas brochuras cedidas por companhias farmaceuticas sedentas de € LOL

Anónimo disse...

brilhante! Infelizmente devido a minha grande ignorância, não fui à EXPOFARMA, mas o poema é bastante inspirador...vou tentar lembrar-me disso cada vez que me apetecer baldar, a ver se me inspiro ;)
caloira ffuliana