sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Gostas pouco, gostas!

Bem, para animar um pouco o pessoal resolvi fazer um post com uma foto extremamente fantástica de Saúde, Bifinho e myself, tirada algures no penúltimo dia de 2007 @ CB City. Uma foto que só demonstra que nós somos estudantes exemplares. É claro que não vou mostrar a foto toda, porque além de estarmos com uns penteados, vá lá, mauzinhos, também estamos com umas caras que nossa senhora nos valha! Porém, notem no que temos nos nossos colos...

Elite Saúde, Elite Bifinho e Elite do Género

Sim, é o atlas de Histologia (OH, TUNA, que saudades!!), o livro de Fisiologia (AHHHH! Alguns associados e elites ainda lutam contra esta coisa) e o livro de Orgânica (o já conhecido Vollhardt!).


Para quem ainda tem muitos exames para fazer em recurso (eu incluo-me nesse grande grupo... graças à fdp da Química-Física), força, vamos vencê-los todos!

Cumprimentos,

Elite do Género

3 comentários:

Anónimo disse...

VAI TUNA XD somos msm pessoas aplicadas e esses livros tornam qq estante uma beleza. de notar que aqui ngm fotocopia livros, pirataria é crime *inserir smile angelical*


boa sorte para esses exames, n esquecer q nós somos tds bué inteligentes!

Anónimo disse...

MENS!! essa foto é bues d comica!! MENS CATANOS somos bues mas bues d inteligentes!XD

Anónimo disse...

de notar que, para além dos penteados e caras mauzinhos, a identidade da Elite é ultra secreta (porque é giro) e não poderá ser divulgada seja sob k circunstancia for.