terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Onde andas Alfredo?

É esta a pergunta que se impõe, é a ausência de resposta que enlouquece. Terá Alfredo esquecido os seus pupilos? Será que não precisam mais dele, para se defenderem de ameaças como o fedido tiol ou o o abafado anfiteatro F? Será o seu desaparecimento apenas uma forma de testar a união do seu Gang, para ver se este grupo é digno de promover e difundir o legado alfyano em terras FFULianas?

Meus caros amigos, que terminem aqui as perguntas. Temos provas fotográficas que mostram para onde, afinal, "desapareceu" o nosso Alfy...

Sim, vejam como Alfredo foi longe na busca do conhecimento... Vejam a confiança que tem com o conhecido Dr. House, interrogo-me como a terá conseguido, é um feito notável. Notem como Alfredo está com um tom ligeiramente corado e uma nova prótese mandibular! e ainda com uma fantástica t-shirt... Everybody lies? O Alfredo não. É por isso que regressará rapidamente à sua verdadeira casa, para lutar, derrubar as injustiças que grande parte dos seus pupilos andam a sofrer, graças a essa entidade denominada Aleatório!

Começa o 2º semestre, esperemos que toda a criatividade, inteligência e paciência do Gang estejam em grande em mais um semestre, tornando possível a sobrevivência no nosso antro, a mítica FFUL.

Elite Saúde


5 comentários:

Anónimo disse...

O Alfy fica bues de fashion com akela t-shirt. k chiqueza! ta cada vez com melhor aspecto. so nao entendo o k ta a fazer o House...ta com um ar algo confuso!XD

Anónimo disse...

House (aka Saude) onde estas?
Eu (Cameron) estou a morrer de saudadaes tuas... afoguei as minhas tristezas em chocolates e engordei qual "Cascão" pq nao estavas aqui pra mim......

Trocada pelo alfy...eu sei que ele eh perfeito mas podias ter avisado! bjos***

parafina falsificada disse...

extremamente fantástico!! LOL

Alfy, volta pa nós. Traz-me um autografo do Dr. House please LOL

Anónimo disse...

E um post sobre a gala? =P

Mesmo que não tenham comparecido todos os membros do gang...





De dizer que os associados estavam lá todos ^.^

Ratazana do pau "xinada" disse...

Hahahahha faço uma venia ao vosso alfy
Associado ainda sem nome