domingo, 16 de março de 2008

AHHHHHH! Fomos à gala!!

Não, ainda não morremos. Ainda não temos assim tanto trabalho. Depois da Páscoa é que vai ser. Os nossos horários é que são uma bela bosta e entre comparecer às teóricas (LOL) e aulas práticas em que se ouvem pérolas como: "Ah, pois, não pode pipetar o clorofórmio porque não dá... sabe ele é muito volátil, têm que usar uma proveta. Isso está na técnica.." "Ah.. não, não está" "Ah mas então devemos ter-nos esquecido de lá pôr isso!" (conversa entre adorável prof de MIA e o grupo composto por mim, pela Juizinho e pela M.), não sobra muito tempo para nos dedicarmos ao nosso estaminé.

No entanto, tudo isto não nos impediu de ir á famosa gala, que este ano se realizou mais cedo e foi uma Gala Médico-Farmacêutica. Quase todo o Gang compareceu e os que não foram, foi por motivos de força maior (quer dizer, a Juizinho não foi porque no fundo queria ir às teóricas de sexta, embora ela diga que não... =P).

Foi uma gala muito boa, com o Budha cheio e nós a suar por todos os lados. É claro que houveram as dores de pés das meninas, naturais para quem passa uma noite de pé (a maioria do tempo) e a dançar. Nada que não impedisse duas Elites e uma associada de ficarem até ás 5h30 da manhã no dito bar e terem a bela da ideia de irem a pé até ao Cais do Sodré (resta dizer que passados dois quilómetros, desistimos da ideia).

Creio que um dos belos momentos da gala foi a Saúde ser pisada pelo Índio Brasileiro e exclamar um alto "Auuuuu!" que nos fez rir imenso, particularmente a mim, porque o dito Índio Brasileiro olhou para trás mesmo para a Saúde. Foi interessante!

Outro belo momento: sempre que nos ecrãs das tv's aparecia o DJ Gonzo (sim, aquele que era dos Excesso), Saúde, eu e Bifinho (bem como mais algumas pessoas que se juntaram, de vez em quando) tínhamos que berrar tipo pitas malucas. Afinal de contas, quando nós éramos crianças, o Gonzo era o nosso Excesso favorito. xD

As fotos da gala estão extremamente interessantes: degredo total. Talvez faça um post com algumas fotos, obviamente ocultando a identidade das pessoas que nelas figuram.

Há que dizer que eu, Saúde e Associada Corista fomos as resistentes e apanhámos o primeiro metro no Cais do Sodré ( eu e a Associada, visto que a Elite Saúde foi de autocarro) . Há também que dizer que não encontrámos o Alfredo na gala. Neste momento não sabemos se ele ainda se encontra com o Dr. House ou se está refém do nosso querido Homem das Orelhas. Alfredo, onde quer que estejas, estamos contigo!

Sem mais nada para dizer, despeço-me.

Elite do Género

P.S: AHHH! A referir que no dia 06.03.08 ocorreu um jantar/saída de Gang e Associados que correu muito bem também! Com direito a Rede da Madrugada para algumas pessoas e tudo! E lolões (sim, o plural de lolão=meio litro de jola).

3 comentários:

Anónimo disse...

"AI Q EXCESSO" XD eu fui 'precisada'? inventaste um novo vocábulo xD

foram belos eventos[<3] que, acima de tudo, promovem baldas precoces as teroicas. este gang é de facto exemplar xD

deviamos fazer uns posts sobre episodios vividos no laboratório... a explicar aos leitores como usar o vortex ou ainda como encher um tubo de ensaio sem fundo LOL

Alfredo disse...

Epá, tendo em conta a hora do post, tens que me dar o desconto. xD

Concordo que posts sobre aulas laboratoriais é positivo. xD Acho que tens mais jeito para esse tipo de posts do que eu... afinal de contas, o máximo que me aconteceu foi apenas pôr mais água na diluição da albumina do que supostamente era pa pôr e lixei o trabalho todo! xD

Género

Anónimo disse...

amei suar na gala.
amei n ter oportunidade para arder dos pes, pela impossibilidade de movimento.
ate foi giro ir a gala, no fim de contas.
havia um bar simpatico nas docas que dava bebidas as meninas.
e assim amei tudo depois no budha.
nem dei pelo ardor nos pes. no dia seguinte e que me nasceram uns inchaços mas nd que n tenha passado =)