domingo, 30 de março de 2008

Update

Este blog precisa de ser actualizado.




Elite Diva =P

12 comentários:

Anónimo disse...

AH! terei de fazer um post sobre a nova associada! Pois é, o Gang cresce em popularidade, pelo que também cresce em números!!! A maravilhosa contemplada é a Associada Coisinha =) loool


=') somos bué de fixes xD

Anónimo disse...

Género, como é óbvio não poderei aqui revelar a identidade super secreta da nova associada, mas posso dizer que além de coisinha, ela é também conhecida por Suelona!!! AHAHAHAHAHAHAHA =')

Anónimo disse...

pois é, uma nova associada baptizda na aula de MIA *meoooooooooW* XD

assim que conectar (pera lá, deveria tirar o C desta palavra?) o meu dispositivo de comunicação móvel ao px, via usb, actualizarei o nosso amado blog, honrando o nosso alfy (L)


VAI GANG, é altura de trabalhar =P

Anónimo disse...

ler-se pc em x de px no anterior comment xD

Anónimo disse...

Então se é de MIA, é da minha turma de outras cadeiras? =P

Anónimo disse...

don't wory, corista, serte-à apresentada em due time xD

Anónimo disse...

don't wory, corista, serte-à apresentada em due time xD

Alfredo disse...

eu ja percebi kem é a associada... ms pk "coisinha"? lol kk dia temos + associados k elementos d gang ;)

Juizinho

Anónimo disse...

eh pa, eu tenho de corrigir o meu comentário acima! entretanto já esmaguei o meu próprio cóccix com um martelo pneumático.

no comentário acima deveria ler-se:

"don't worry, corista, ser-te-à apresentada em due time" xD


e não

"don't wory, corista, serte-à apresentada em due time" xD

estas pessoas estão 2 anos sem português B e já não sabem escrever, FRANCAMENTE!!!

Anónimo disse...

e já agora, porque é que não foi feito um post neste blog a felicitar-me pelos meus 20 anos???


desnaturados!


=(

Anónimo disse...

desnaturadas sao as proteínas LOL

(n resisti)

Anónimo disse...

A Swellona é associada coisinha??? Axo k sei porque!!XD