segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Biblioteca

Em época de exames todos nós (ou quase todos) passamos pela Biblioteca, com os mais diversos objectivos: estudar, revisões de última hora, dúvidas existenciais, dois dedos de conversa, partilha de factos aleatórios, colorir slides/sebentas, etc. Independentemente do motivo da visita a pergunta que surgiu, a todos nós, foi: Que raio se passa com as mesas da Biblioteca?! Será que esta nova disposição, estilo refeitório, não irá destruir os dogmas do regulamento da Biblioteca, visto apelar, de modo gritante, ao convívio entre estudantes desesperados? Será que não vamos sentir vontade de levar os tabuleiros do bar para lá? Será que o verdadeiro objectivo é deixar rouca aquela mítica voz que grita NÃO PODEM ESTAR A FALAR NA BIBLIOTECA! ? Um dia iremos perceber... Espero que não seja necessário passarmos muito tempo neste espaço agora que a primeira volta de exames terminou... Boa sorte para o que está para vir!

Elite Saúde

3 comentários:

Traidor disse...

Pelo menos agora nao voltamos a ouvir tao cedo a mesma voz na variante "SO 4 PESSOAS POR MESA!". Realmente a disposiçao diferente lembra um pouco as mesas nas cantinas ou no bar, mas pelo menos assim os grupos maiores escusam de se distribuir pela biblioteca o que evita que as pessoas tenham que se levantar sempre que precisem de qqr coisinha.

Nota aleatoria: Quando for 12 de fevereiro belisquem-me para eu saber que estou acordado.Obrigado

A todos e todas, abraços e beijos, e ainda bom estudo para quem for visitar as instalaçoes ffulianas em fevereiro (vemo-nos por la)!

bilhardeiro disse...

sim, eu acho que as mesas assim só dá vontade de falar mais, mas pelo - pode todo o mundo ficar mais juntinho. e ouvir a senhora sempre a falar irrita.

gang do alfredo sempre actualizado. Sim senhor.

teardrop disse...

Impressionante... Tantos anos depois a expressão "Não podem estar a falar" naquele tom irritante continua ser um "mito" dos alunos da FFUL ;) Muito bom!