segunda-feira, 23 de julho de 2007

Gang do Alfredo e a Ordem da Serpente

Novo ano, novas aventuras. Após um longo ano de intenso trabalho e grandes mistérios o Gang do Alfredo regressa à FFUL, deparando-se com novas tarefas e procurando soluções para as perguntas dum passado recente. Terá sido fruto da imaginação ou o Senhor do Colagénio estará mesmo de volta? Será que a Velha Umbridge tentará, outra vez, impor os seus antiquados métodos? Conseguirá o Gang destruir a alma da velha, espalhada por objectos poderosos? Será Vollhardt que esconde um fragmento da crueldade da Velha? Voltará a parecever nos céus a Marca Química, um grupo fenil, como simbolo da união entre a Velha Umbridge e o temível Senhor do Colagénio? Será a Serpente capaz de ajudar o Gang? Conseguirão fugir da temível Sala Azkaban de Orgânica? Manter-se-a a luta contra a opressão na Sala das Necessidades? Conseguirá o Gang a ajuda das Makinagus, poderosas feiticeiras e feiticeiros que adquiriram a capacidade de se transformar em máquinas que ajudam qualquer aluno? Conseguirá o Gang sobreviver mais um ano, acabando com a Magia Negra que paira sobre a FFUL?

Estreia em 2007 a adaptação de Harry Potter, numa faculdade próximo de si.

Starring:
  • Elite Bifinho as Ron Weasley [visto a própria afirmar ser desastrada]
  • Elite Bilhardeiro & Elite Traidor as George and Fred Weasley [visto serem pessoas dadas ao avacalhanço]
  • Elite Do Género as Ginny Weasley [pq a Bifnho achou que sim]
  • Elite Gasparzinho as Mrs. Weasley [uma vez que tem sanidade mental suficiente para tomar conta de todo o Gang]
  • Elite Juízinho as Neville Longbottom [visto ela ser a nossa profissional a botânica]
  • Elite Poncha as Cho Chang [pq a Bifinho achou parecida]
  • Elite Robertis as Fleur Delacour [pq a Robertis é a nossa Diva]
  • Elite Saúde as Harry Potter [os óculos!]
  • Elite Testo as Hermione Granger [uma vez que não se balda às teóricas]
  • Elite Trauma as Luna Lovegood [uma vez que não fala muito]

  • Rui Silva as Senhor do Colagénio ou Lucius Malfoy
  • Odete Santos as Sybil Trelawney
  • Velha as Dolores Umbridge
  • Homem das Mitocôndrias as Hagrid
  • Engenheiro as Sirius Black
  • Segurado as Severus Snape
  • Pai Natal as Merlin
  • Doninha as Bellatrix Lestrange
  • Mulher da Saia Cortinado as Minerva McGonagall
Será que em 5 anos o Gang conseguirá acabar "the curse"?

Elite Saúde, com a preciosa colaboração de Elite Bifinho e Elite do Género, uma vez que não fazemos nada da vida e estivemos a elaborar este plano de criatividade (ou não xD). Caso encontrem personagens que achem mais adequadas ou q discordem façam favor de comentar e reclamar! Todas as sugestões são bem-vindas.


12 comentários:

parafina falsificada disse...

*tear*

Vamos ser ricos pá!

Anónimo disse...

trocava a velha e a dora em termos de personagens xD totally agree segurado-severus hehe
I Love Gang do Alfredo!

Alfredo disse...

MENS!! Isto é a comedia!!XD

Bifinho

Anónimo disse...

Epah uma reclamação. Eu ñ conheço a minha personagem e ñ é q ñ tenha gostado mas acontece q eu ñ curto mt de ficar associado apenas àquela descrição. É uma cena minha :P, posso-vos dizer que td a gente q me conhece tem essa opinião, mas digamos q eu sou um pouco rebelde em relação a essa ideia, epah e qd li o post uma força superior à minha vontade impeliu me a vir escrever isto :P(pronto é + uma das minha cromices q tenho dificuldade em explicar :P). Mas a minha irmã q é + entendida em HP disse me q a personagem há de ter um parafuso a menos e pronto isso é suficiente para considerar a vossa escolha adequada xD.

Boas férias a tds e obrigado por este ano!

elite Trauma

Anónimo disse...

*MORRENDO* AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
:')
parra kuando a mudanza du moi nomê parra Diva, abandonandô de vez o roberrrtis? xD
eu tb gossstava d serrr a ginny wesley porque curto bué d rapazes d cabelo preto desalinhado, corajosos e com um hipogrifo tatuado no peito.....mas prrrontoSSSSS....SERIA EXTREMAMENTE ESTRANHO FAZER PAR ROMANTICO COM SAÚDE xP *RINDO LOUCAMENTE* TA LINDO!
*********
Elite Diva aka Robertis aka Fleur xD
P.S.- O bill tb n m parece nada mal.....mas a minha onda eh mais morenos....xP

Alfredo disse...

lol tirando a parte k eu n percebo assim tanto d plantas nem sou RAPAZ (ao contrario do meu personagem =P) td bem!! convém é explicarem-m bem como ele é pk eu n vejo assim tanto harry potter pa conhece-lo ;);)

Elite juizinho

parafina falsificada disse...

eu gosto de ser a ginny weasley. pá, eu gosto da rapariga, acho que tem garra xD

mas ó diva, isso não quer dizer que eu vá ter um caso amoroso ca saúde, LOLAO! ATAKE

juizinho, basicamente a tua personagem sempre foi o desajeitado que só tinha jeito prás plantas, até ao deathly hallows, mas depois explico melhor senão é só spoilers xD

ah, eu também não me importava de (E AGORA VOU DIZER SPOILERS, PORTANTO SE NAO ACABARAM O DEATHLY HALLOWS NÃO LEIAM ISTO XD)






ser a Rose Weasley desde que me garantissem que eu acabava com o Scorpius Malfoy xD xD LOLOLOL.

Mas eu gosto de ser a Ginny xD



Seguradus Snape é que é !!! Incompreendido pela sociedade, mas bonzinho até ao fim!


Sim, eu estou-me a passar.


Do Género

Anónimo disse...

Harry Potter? Não sei q temos em comum para além dos oculos, mas é uma honra, eu gosto do potter XD até tenho uma action figure LOL *geek*

obs: isto é uma adaptação ou seja...elite saúde não irá emparelhar com personagens do sexo feminino.

Trauma e Juizinho, tanto a Luna como o Neville são personagens, q pelo menos eu, considero um exemplo XD

parafina falsificada disse...

Já agora queria ter uma action figure da Ginny...

Eu tenho um Death Eater q eu gosto de ver como se fosse a Bellatrix Lestrange xDXD

Sim, a Luna e o Neville são um exemplo.


AIII


Elite do Género

Anónimo disse...

Epah eu deixo crescer o cabelo desta maneira e ninguém se lembra do Hagrid :P:P:P. Bem, se calhar devida deixar crescer a barba tb xD.

elite Trauma

parafina falsificada disse...

LOOOOOOOOOOOL!!

ATAKE

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Elite do Género

Anónimo disse...

O meu Deus...eu n vos conheço...mas vocês devem ser as doutoras mais cómiacas que tenho...sou um seguidor atento do vosso blog...ta genial...cada personagem encaixa perfeitamente em cadaprof....adoro doninhas as bellatrix lestrange...e fico feliz por n ser o unico a axar a prof de quimica ser igual a odete santos...mas ningeum do meu ano consegue ver isso:p Parabens pelo Blog
Caloiro Eduardo Caseiro