quarta-feira, 11 de julho de 2007

Humor das Madrugadas

Elite Bilhardeiro says:
compal morango é estranho haha

Elite Saúde says:
é nojento e ja tivemos esta conversa

Elite Bilhardeiro says:
ja?? eu nao me lembro.. .adoro conversas repetidas ahah

Elite Saúde says:
tenho memoria pra coisas absurdas, lembro.me da roupa q pessoal do secundario tinha no 1º dia de aulas do 10º ano LOL

Elite Bilhardeiro says:
that's strange! q roupa eu tinha na primeira x q me viste?

Elite Saúde says:
não me lembro

Elite Bilhardeiro says:
uma t-shirt branca a dizer "caloiro de farmácia " ?

2 comentários:

Alfredo disse...

hauauauahauauahuha

As nossas conversas sao tudo Saúde. Adoro-te, e nao cortes os pulsos sem mim



XD
Staff Bilhardeiro

Anónimo disse...

Ainda eu julgava k as minhas conversas eram "estranhas" =P