segunda-feira, 9 de julho de 2007


PEDRAS DE TOQUE - a bebida que refrescará o seu Verão. Perfeita para acompanhar momentos de estudo e fazer esquecer as ironias da vida de estudante.

Edição especial, limitada a estudantes FFULianos de elevado nível de cultura e sabedoria.

Atenciosamente e com os desejos de bom estudo e boa sorte para toda a Elite e associados que vão fazer exames,
Elite Saúde

[ps: será que a Elite se revoltará contra o seu ídolo Manuel Segurado?Não percam a póxima pauta... Porque nós também não!]

8 comentários:

parafina falsificada disse...

LOL *morri* XDXD

Eu acho que me vou revoltar com o Segurado.. tou com esse feeling.

Elite do Género

Anónimo disse...

EU NECESSITO DESSA BEBIDA!!! dessa bebida e de 4 miticos e magicos 10's xD

Alfredo disse...

eu tb tenho a sensaçao k m vou revoltar contra o Segurado ms gostava k ele nos desse aqueles pontinhos como a mat (o k é mt pc provavel) ;)

Elite Juizinho

Filipa disse...

Estará provado cient... erm... farmaceuticamente, que funciona em casos extremos de terror, como a época de recurso da FFUL?

Se sim, venha ela!

Uma associada

Ah! E esperemos que nem tu nem ninguém se revolte contra o nosso caro Manuel Segurado.

Anónimo disse...

*MORRENDO*
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :'D

EU DEVIA ESTAR A ESTUDAR ORGÂNICAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

xD
khnwçeirk-hnv. .-d-k4imq3u4c hihihihihihihi :')

parafina falsificada disse...

hehe. brindar ao segurado não funciona mais.

o gang está amaldiçoado!

E eu vou estudar Física, mais logo Orgânica.

E analítica vai ser mesmo só no fim de semana + segunda-feira. don't care.

pff, que porcaria.

Elite do Género

Alfredo disse...

pedra de toque, toque, flor de lotuuuus XD

Anónimo disse...

=)

xD nao percebO nada desta talK tOda ... mas enfim ... xD ...

sim ... quem sabe daqui a uns anos eu naO tenh esses prOf's tdos que (axu eu ) supostamente falam pk eu quero ser FFULiano ... farmacia e o meu sonho ... FFUL é deveras estravagantemente a cereja de cima dO bolo...

xD'

desculpA a invasa~O óh Alfredõ