sexta-feira, 11 de janeiro de 2008



Acho que esta música é, realmente, uma boa música para a época de exames. Para quem não sabe, "Imperial March" ou "Marcha Imperial" em português, é a música do vilão da saga Star Wars (o Darth Vader - sim, o que tem um capacete preto e vá, tem uma armadura toda preta). E sim, chamem-me geek, eu sei que sou. Mas já fui mais. MUITO mais. xD Porém, ainda vou conseguir a proeza de pôr o Gang do Alfredo todo a ver Star Wars comigo xD xD

Bem, bom estudo pessoal! Se a Força estiver connosco, no final de Janeiro estamos de férias! =P

Elite do Género

3 comentários:

parafina falsificada disse...

Eu devo ter um insight (?) muito forte porque postei esta música no dia que saíram as notas de bioquimica. =X

Género

Anónimo disse...

realmente esta musica tem tudo a ver com este mês =x e com este fantastico momento.

elite do género, até os não geeks conhecem isto =P

FFUL - Futuros Farmacêutcos Unidos (na) loucura

Anónimo disse...

Gosto da sigla, Saúde.
E vamos ter mesmo de ficar unidos, durante uns tempos, porque estamos ainda no ínicio ma saga xD

Eheh.

Bons estudos*