quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E agora é tempo de estudar...

Elite Saúde

12 comentários:

Anónimo disse...

ya ms o problema é a falta d vontade e concentraçao!!

Juizinho

Anónimo disse...

De facto parece q tem de ser, ainda ñ é este ano q a época de exames vai dispensar algum estudo (continuamos à espera de qql forma :)). Bom ano a tds, bom estudo (o cumprimento q se impõe), fikem bem.

parafina falsificada disse...

OH NAO, e eu tenho logo uma puta duma sorte e tenho que ficar de cama nesta altura!!!!

Algo me diz que não vou ler tudo de Fisiologia....


Género

Filipa disse...

E eu estou com os dentes do siso a romperem as gengivas! Sacanas!

'Bora lá estudar, que é para isso que cá estamos xD

Filipa disse...

Esqueci-me de assinar,

Associada Corista

Anónimo disse...

ironicamente a saúde está doente u.u

fabricantes de lenços de papel devem estar a festejar...

Anónimo disse...

alguem sabe se ja saiu bioquimica?! bjinho e bom estudo =)

Anónimo disse...

caro/a visitante q preferiu manter-se no anonimato (=P): que eu saiba ainda não saiu nada, mas tb inda n passei pela fful a ver se já saiu algm nota.

Alfredo disse...

pois eu tb inda n ouvi falar nd s ja sairam ou nao ms s alguem souber entretanto k avise pa la ir ver =)

Juizinho

parafina falsificada disse...

bioquimica é outro chumbo. bah. se souberem de algo, avisem.

e como vai essa fisiologia?

a minha vai mal. provavelmente vou ver tudo, mas akilo q fica cá na cabecinha é muito pouco...

estou tão f*******!!

Género

Anónimo disse...

Muito obrigada madrinha pela tua herança, pois esta a dar-me muito jeito.
e tens razao, nao ha paciencia, sobretudo para biocel.
ODEIO BIOCEL. =)
Este blog e perfeito
Patricia

Anónimo disse...

ahhhhh a minha afilhada veio comentar o blog =) k kerida, eu sou uma madrinha sortuda ;)

sim biocel é mm mt secante ms vai correr bem ta descansada ;)

Juizinho