sábado, 11 de novembro de 2006

Há muito, muito tempo, numa faculdade perigosamente perto de si...

<introduz-se tema inicial de Star Wars (lê-se Stár Wars, não Stár Wárs) e dança-se>

Os tempos passados na nossa querida faculdade, a FFUL, levam-nos muitas vezes a ter saídas, vulgo, frases e coisas assim do género, estranhas. As saídas não são só nossas, mas também dos nossos queridos professores doutores.Ora, portanto, aqui ficam gravados neste fantástico blog do meu querido Alfredo que perdeu a cabeça e é perneta (na verdade, acho que a produção do "Diz Que é Uma Espécie de Magazine" roubou-lhe a perna, para a dita cuja ser lançada do topo da árvore quando a Floriseca lhe perguntar: "Mãe, dá-me um sinal!"), os vários momentos ffulianos que, desde há 7 semanas atrás, têm marcado as nossas vidas.

Momento 1
Caloira Bifinho: (sobre o pessoal do metro) Para que é que eles fazem greve?! Aindam ficam sem subsídio de refeição!

Momento 2
Caloira da Saúde: O teste de Biologia foi um grande broche!

Momento 3
Elsinha: E vamos finalmente descobrir o que é a diarreia, in 07/11/06

Momento 4
Caloira da Saúde: Sou um fluorocromo queimado!
(um dia mais tarde)
Caloira do Género: Sou um fluorocromo esturricado!

Momento 5
Caloira da Saúde: Eu confesso: eu gosto de álcool!

Momento 6
Caloira da Saúde: Então, tipo álcool de concentração crescente, leva a que se desidrate a garganta!

Momento 7
Caloira Robertis: Oh Alfredo, estás tão pálido!

Momento 8
Caloira da Saúde: Eu sou a personificação do sono.
Caloira do Género : Ora, portanto, Saúde, a personificação do sono.

Momento 9
Prof Ah-Ah: Teodulfo (...) Trotula...
Caloira do Género: Ora aí está, vou chamar os meus gémeos assim!

Momento 10
Prof Ah-Ah: Uma personagem também muito importante foi Constantino, o Africano...
Caloira da Saúde: Yo, Constantino, o Africano -- o Dealer!

Momento 11
Prof Ah-Ah: Outro facto muito interessante foi que um livro de higiene foi escrito em verso...
Caloira da Saúde: Lava o dente/Não te esqueças do pente/Senão ficas doente!

Momento 12
Caloira do Género : Chaveca, Chaveca / pareces uma boneca/uma daquelas que faz nheca nheca/quando sorri... /Chaveca, ás vezes pareces uma vaca louca, /a Biologia Celular parece tão pouca... / Mas não é!
Caloira da Saúde: *medo*

Momento 13
Jenny: Quanto aos tricomas, é muito fácil, faz-se um esfreganço que é relativamente fácil de ser feito e depois, obviamente, observa-se ao microscópio...
(Nota das colaboradoras do blog: Dah, Jenny, óbvio que um esfreganço é fácil de ser feito... até parece que não és uma mulher feita!)


Com estes 13 fantásticos momentos, eu vos deixo. Eu cá vou começar a pensar nos números do EuroMilhões da próxima semana, é desta que ganhamos meninas, a nossa sociedade vai ser um investimento do canecos!

bom estudo,
caloira do género

12 comentários:

Anónimo disse...

esfreganço? esfregaço?
tsss, vergonhoso =P

Alfredo disse...

tipo, do género, só por acaso, a jenny não e uma caloira, é uma das nossas excelentissimas professoras

Alfredo disse...

AGRADECEMOS A IDENTIFICAÇÃO DO\A FULANO\a k ESCREVEU!! SEJA LA KEM FOR!!IDENTIFIQUE-SE!

Alfredo disse...

Caros Gang, Associados, Leitores: algums comentários serão apagados visto conterem referências à identidade dos membros da comunidade fundadora do blog. no entanto postarei esse comentários retirando os nomes.

Alfredo disse...

aquela do constantino, eu tenho que admitir, é do melhor. xD

ass: caloira Do Género

Alfredo disse...

e claro k n poderia faltar aki a referência ao star wars k a caloira Do Género tanto venera ;) é DO GENERO...ék ate ao almoço temos k ouvir akeles nomes d autores famosos e tal k ngm conhece...OU MELHOR, k eu n conheço lool

ya meninas...pa semana ha jackpot ;););) É DESTA K VAMOS SER MILIONARIAS...portanto ja poderemos comprar changs, lodish's, netter´s, etc à vontade LOL

Ass: caloira Juizinho

Alfredo disse...

ó caloira sónia, olhe você ouve esses nomes interessantíssimos ao almoço, fica muito mais intelectual. ao menos essa capacidade eu não perdi... =p ainda!

eu suponho que o alfredo tenha saudades nossas... fim-de-semana e tal pá xD

ass: Caloira Do Género

Anónimo disse...

É claro e evidente que não podia faltar aqui faltar uma referencia ao S.W. (sim Do Género, nós sabemos como se pronuncia... apesar de sermos muito burros ainda temos essa cultua minima).
Descobrir o que é a diarreia? W.T.F.????
Caloira Do Género daqui a pouco tens mais nomes para os teus filhos do que os ovulos que tens em ti...
Caloira Saúde o africano foi mestre na escola de salemo... eu até entendo vens de uma zona problematicaaaa (os meus pesames).
Género esquece a poesia pk eu me assustei... muito mesmo
E mais uma coisa ''FACILIDADES'' para a Jenny ^^

Nota: HJ é um optimo dia para queijo frito...

Este comentario teve a participação do excelentissimo G.P.P ou Cardosinho (mas só para as amigas).

Alfredo disse...

Cardosinho: olhe, querido, para sua informação eu tenho muitos oócitos dentro de mim, salvo seja, e é oócitos não óvulos, até parece que não foi para medicina! xD

segundo, eu achei aquela poesia sobre a chaveca fantástica.

e o dia de comer queijo frito não foi hoje, porque sim, hoje não temos a andreia gaita para nos guiar.

vamos meditar sobre isso.

ass: Caloira Do Género

Alfredo disse...

mas todos sabemos q o africano foi mestre na escola de salerno, afinal ouvimos atentamente as aulas de história!

zona problemática? isso é uma referencia a..?XD

eu diria q o blog mal começou e ja tem perolas como o "esfreganço" da jenny


atenciosamente,
caloira da Saúde

Alfredo disse...

Hellos people!!!!

Men, tá me a dar uma branca!!! nao e lembro dakilo k ia dizer ou escrever ou kualker cena do género. bem tambem nao importa... o k importa verdadeiramente é o deus da esqueletagem ... o nosso alfredo ou alfy. o esqueleto k mesmo sem uma perna e sem braços se aguenta de pé. BRAVO!!!!

bem meninas é melhor ir andando antes k chore de emoç
ao ao pensar no alfy!!!

ass: Bifinho

Alfredo disse...

caloira do género, esqueceste.te de dizer q constantino era comerciante de drogas XD

bom estudo,
caloira saúde