terça-feira, 14 de novembro de 2006

O Hino

O caloiro, apesar de se sentir ignorante, não pode deixar fugir o espírito crítico nem a capacidade de interpretação, portanto aqui fica o nosso hino e respectivos comentários, em itálico:

Nós somos Farmácia, não somos marrões
(certo.. não temos tempo para o ser. ou não o sabemos organizar, até pq é sempre mais interessante comer waffles do q ir a botânica)
Fodemos Direito com grandes tesões
(pois... afinal a fac. de direito é lá mesmo ao lado e, com um pouco de sorte, aprendemos a legislação sobre fármacos)
E a Medicina também se pina
(pina? em medicina? só se for o esperança.. {desculpem, não pude resistir ao trocadilho}. mas pronto venha a medicina, somos amigos de todos)
E os Engenheiros são uns paneleiros
(suspeitas não confirmadas, mas estou certa q se fará investigação nesta área, nomeadamente trabalho de campo e convívio com colaboradores à paisana no técnico, no isel, ou qq outro establecimento de formação dos mesmos)

Somos o curso mais forte... Farmácia até à morte!!
(até à morte? é provavel, complicado como aquilo é n duvido q se passe lá a vida! o curso mais forte? certo! pq se aguentarmos tamos imunes a tudo o q venha!)


Bom estudo,
Caloira da Saúde

[eu inda n percebi mt bem o meu "nome de código" mas futuramente algm o explicará, assim como o da caloira Robertis e outros, cuja nomenclatura ainda não foi aprovada]

10 comentários:

Alfredo disse...

ah e como é obvio eu só fiz este post pq tava a espera q a caloira juizinho me mandasse o trabalho de história, sim pq amnh vai ser um lindo dia e todos vao ficar mais cultos (ou não)

caloira da saúde

Alfredo disse...

e ficaram msm mais cultos

[comment @FFUL]

Alfredo disse...

Bem akilo de nao sermos marroes é verdade sim senhora!! e porque??

Desculpa do ano: "NAO TEMOS TEMPO!"

aSS:Caloira bifinho

Alfredo disse...

E ja ia um bifinho da portugália ou entao um franguinho assado bem tostadinho!! OU ENTAO UMA PAUSA COM KIT KAT!!:)

Alfredo disse...

Primeiro que tudo, comentário à caloira bifinho: sempre que falas em portugália eu lembro-me de algália. xD

Segundo: Epá, ouçam lá, nós não temos tempo pra marrar, supostamente não devíamos estar aqui enquanto estamos na fful, visto que isto é aquilo que vulgarmente chamamos divertimento. xD

Ass: Caloira do Género

Alfredo disse...

epá quem costumava kerer usar algálias era akela pessoa k de vez em kuando nos visita e k nas aulas de kimica de 12º tinha essa necessidade.

ASS: Caloira bifinho

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a caloira do género, não é suposto nós nos divertirmos ou comermos ou durmimos ou sequer respirar enkuanto estamos na fful...a pergunta de sp...o q é q nós la estamos a fazer??
Amanha vamos finalmente ter uma foto do Alfredo...e poder admirá-lo todos os dias...yeaah

Anónimo disse...

Ai este hino tem muito que se lhe diga, muito mesmo...
Eu estou ansioso por ver uma foto do ''Alfuredo'' (eu sei tá mal escrito mas é como uma vez eu ouvi uns velhos dizerem) apesar de na muy nobre FCML existirem esqueletos para dar e vender...
Aí o bifinho da Portugalia, o franguito assado na brasa bem tostadinho e pele a saltar, e o não menos importante (senão o mais) O MOMENTO ''KIT Y KAT''...
Olhem as meninas que aqui o rapaz não usa algalia e tbm não quer usar pk akilo tem um diametro do crl - akilo foi dito numa situação de desespero. Ah e voces não sabem a caloira do bifinho fininho ainda agravou mais o meu desepero quando disse que ainda 1h para a aula acabar (isto faltando 5-10 min).

E vou acabar este comentario, com ''nada mais nada menos do que'', mandando beijos para as caloiras *

''ouvistenxxxxxx''

Alfredo disse...

esqueletos há muitos, mas nenhum se compara ao alfredo!

atenciosamente
~caloira da saúde

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom