sábado, 18 de novembro de 2006

momento estatístico

no passado dia 17/11/2006, numa maravilhosa aula em q fizemos uns igualmente maravilhosos exercícios de química orgânica, a nossa querida prof. Einstein conseguiu, em 15 minutos, dizer 27 vezes portanto. até poderia não ser nada de mais, se a dita aula não tivesse 3 horas, portanto 12 vezes 15 minutos. e agora pergunto: é de estranhar andarmos a enlouquecer?

bom estudo,
caloira da saúde

[aposto q deve tar tudo bem feliz por ter q ir fazer os ISSISSIOS do engenheiro XD]

4 comentários:

Alfredo disse...

MEN!!! EU TOU TAO LIXADA!!! NAO PESCO NADA DA MATERIA DO ENGENHEIRO!! CATANOS!! MAS É CLARO TOU SUPER CONTENTE POR IRMOS TIRAR DUVIDAS COM O SR.ENGENHEIRO.

ASS: CALOIRA BIFINHO

NOTA: bem k comia um bifinho da portugalia

Anónimo disse...

UIIIIIIIIIIIII os exerciiiciiiiussssss do engenheiro, ai filhaaa, minhas ricas... Bem voces andam muito entretidas com bioquimica pelo que dá para entender eu ando ocupadissimo com biocel (to farto). :K
Ah AH AH bifinho eu hj fui à portugalia e comi um BIFINHO muito saboroso e é claro cheio de colesterol..

Alfredo disse...

sr. anónimo nós nao temos bioquímica!

QUÍMICA GERAL com os maravilhosos módulos de química física, quimica orgânica e quimica inorgânica!

WE LOVE QUÍMICA FÍSICA!

Alfredo disse...

ah e tal, eu só me ria, mas aquilo lá mais para o final já era maçador.

eu tou felicissima por ir fazer exercicios do Engenheiro, aquela grande figura a seguir ao alfredo!

ass: caloira do género