domingo, 22 de junho de 2008

Eu dava tudo para (não) te ter aqui!

"Siiiim, é por terror

Que eu ignoro sempre mais
quando o Vollhardt me olha nos olhos,
como quem chama por mim!
Siiiim, é por terror
Que eu chumbo sem pensar,
para fazer esta loucura de procurar a reacção!

Ah-a-ah, eles querem sempre mais (chumbos!)
Ah-a-ah, eles querem sempre mais!

Mas a Orgânica sempre vem
Outra reacção, talvez!
Eu sei o que é estudar, e não entender
Mas dói demais.

Eu dava tudo para não te ter aqui
Ao pé de mim outra vez.
Eu dava tudo para não ter Orgânica aqui
Ao pé de miiim outra vee-e-e-e-z! 

Siiim, é por terror
Que eu não sei fazer a reacção
E os reagentes... a chamarem por mim!
Ah-a-ah e eles querem sempre mais (reacções!),
Ah-a-ah, e eles querem sempre mais!

Nem um sinal de ti
Nos mecanismos perco-me por aí
Prefiro inventar pensando em ti (Vollhardt)
Mas dooooi demaiiis

Eu dava tudo pra não te ter aqui!
Ao pé de mim OUTRA VEZ!
Eu dava tudo pra nao ter Orgânica aqui,
ao pe de miiiim... outra veeeeeeeeeee-eeee-eee-eeez! (bis)

*gemidos de desespero alá Adelaide Ferreira*"

Seja para a Elite a repetir Organica, seja para os que já passaram, este sentimento é mútuo a todos (quase todos XD), se não for por OC, é por outra coisa qualquer. Muito boa sorte para os exames que se seguem (Fisiopatologia e Organic)

Do vosso eterno.. Elite Bilhardeiro!

11 comentários:

Anónimo disse...

AHHHHH ta lindo :)
viva essa tua cabeça iluminada!
É este ano que passamos a organique..estou ca fezada..e tb vamos ganhar o euromilhoes e comprar casas no sul de italia :P (tudo é possivel!!)

Anónimo disse...

regresso de elite bilhardeiro ao blog do alfy xD a época de exames acorda o processo criativo do gang.

eu dava td pra n ter época de exames mas é

PATOLOGIA DEIXA-ME DOENTEEEEEEE!!!

bem, dps deste brilhante post resta-me desejar mta m*rda pro exame de patologia e/ou organica. venceremos o milagre da multiplicação da matéria e passaremos. XD

Anónimo disse...

Com um pequeno esforço
dá tudo o que tens
para te livrares dele
de uma VEZ!

O poeta da familia é o Elite Bilhardeiro... mas acho que não me sai mal! :)
Tudo de bom pro Elite Bilhardeiro, o Alfredo e o resto do gangue!

Anónimo disse...

É que só há novas postas na época de exames. Dá para perceber o desespero!

Eu estou a ficar doida com isto xD

I need some help here xD

Vamos passar, a tudo! Haja fé! xD

Quero as vácássiôns!

Anónimo disse...

Bilhardeiro!! Fantástico post!

Muita merda pa orgânica e patologia!! Vamos todos precisar, eu sei que sim!!

QUERO FÉRIAS!

Anónimo disse...

LOL Venham as vaqueixons que ja tou doente com tanta doença!! XD

Valha-nos santa pechenica que havemos de passar a isso tudo ;p XD

ALELUIAAA IRMÃOS! xD

Anónimo disse...

As coisas que as pessoas fazem para não estudar física..

Está muito bonita a letra, apesar de saberes (estou a falar para ti, bilhardeiro) que para mim organica eh (e sempre sera) um prazer :P []boa sorte com isso

Anónimo disse...

Corrijo: O que as pessoas fazem para não estudar ORGÂNICA.

[]:P

Anónimo disse...

Sim sr, bela música :P
O sentimento para orgânica é sp exe :P
Mas acredita que há esperança, eu levei dois anos mas consegui despachar orgânica ;)
Agora os meus problemas são tipo toxicologia, farmacologia II, parasitologia,...coisas igualmente não mt agradaveis :P
Saudações farmacêuticas dos lados de Coimbra :)

Anónimo disse...

Adorei! Finalmente passei a Orgânica! E espero que tu tb, nem se seja só por teres feito esta música! LOL

Joana-ji disse...

Oh pah, lindo mesmo lindo lindo lindo! ahah

Um belíssimo tributo à bela da Orgânica =)