quinta-feira, 19 de junho de 2008

Moniz Macieira: Incompreendido pela sociedade FFULIANA?

No, I don't think so.

Ora vejamos:

"Eu dava-lhe uma cultura de Salmonella typhi e dizia-lhe: "Sr Doutor, isto é a febre tifóide." by Saúde

"Eu acho que era uma boa hipotése ele ser comido por bactérias. Vá, dava jeito, digo eu" by Género

"Se fosse rica, pagava-lhe um cruzeiro eterno." by Saúde

Vou agora falar-vos sobre as notas práticas da dita cuja cadeira de bactérias (que já sofreu tantas modificações ao longo do semestre que até temos medo do que se segue) e do facto de não sabermos quanto vale a nota da prática na nota final. Ora, hoje saíram as notas práticas. Nada de notas finais para quem já fez a cadeira. O que me leva a pensar duas coisas:

1) O senhor estimado professor doutor não gosta de fazer contas, não devia ser bom a Matemática (mas ele seria bom a alguma coisa???!! fica a questão);

2) O senhor é adepto do "Faça você mesmo a sua média" (pois, mas para isso preciso do valor percentual que vale a prática, ó senhor doutor...).

É claro que o senhor doutor também deve ser adepto do "Decida se vai a exame" porque ainda hoje existe muita boa gente que com as antigas regras do senhor não estaria a estudar Bacteriologia, mas sim Fisiopatologia, mas pronto... o senhor é um querido (apetece-me dizer 'querido porco' mas não sei até que ponto o deva dizer...) e temos que o aturar.

E tudo isto para desejar muita merda ao pessoal que às 10h vai fazer exame, 100 perguntas de escolha múltipla, pode ser que ele não invente perguntas do género "Tosse convulsa afecta: a) Bebés com menos de 6 meses , b) Bebés entre 6 e 12 meses, c) Crianças até aos 5 anos, d) Adultos" quando ele nos slides tem que afecta bebés com menos de 1 ano, ou que faça perguntas sobre antibióticos específicos (amores, se vos aparecer a eritromicina, ela afecta a translocação do ribossoma, não se esqueçam!).

Sem mais nada para escrever, deixo-vos, que eu tenho Patologia para ir ler,

Elite do Género

5 comentários:

Anónimo disse...

sou uma vítima do moniz!!!!!

ou seja, devia ser responsável e sair daqui para tentar decorar os detalhes tds das bixezas... no entanto penso q tb estou contaminada com o bacilo referido no nick do traidor, bacillus chumbadus.

*sentimento de indiferença para o exame here*

amnh comentarei decentemente, visto ter exame daqui a 8h e ter estado a fazer uma pausa de 1h no estudo.

mta m*rda pra tds xD

Anónimo disse...

excerto aproximado de aula teórica:

"portanto esta bactéria vai ser infectada pelo vírus que depois vai fazer...pois. [proximo slide] portanto e deste modo o virus consegue infectar portanto a bacteria e depois passar a...*whisper*. portanto é assim, kay? [proximo slide]"

nada mais tenho a acrescentar, luciferase e quorum sensing 4ever.

PS: alfredo, faz-me um filho*

Anónimo disse...

Traidor, esse kay... Uiii xD

Anónimo disse...

o moniz é ridículo. obrigado.

Anónimo disse...

Morte ao Moniz Macieira e ao Calado! xD Esse sim o grande culpado dos nosso xumbos!
(nao fosse ele me ter aparecido a frente no exame de bactérias) lol

A culpa foi do Calado! xD