domingo, 1 de junho de 2008

Ora, Maio foi escasso de posts e isso tem uma explicação lógica: Maio é, por excelência, o mês da festança. Entre serenatas, passeios sem sentido, Arraiais, Saraus, jantares, almoços et cacetera, os membros do gang andaram demasiado ocupados/cansados/embriagados para escrever o quer que fosse. A seu tempo, um update de jeito será EFECTUADO.


Tenho a dizer que VIVA A SELECÇÃO, mas já CHEGA de monopolizarem os canais de televisão e as vidas das pessoas, já BASTA o facto de monopolizarem o dinheiro e os carros e as roupas de marca e os brincos diamante deste país.


Não tenho nada interessante para dizer, mas já estava SATURADA de vir cá e não haver novidades, por isso olha, coise.


E agora, só porque acho giro, deixo-vos com uma foto das GST's a apanharem banhos de sol, que era o que eu queria estar a fazer.



Não está a comer uma bola de berlim porque isso já era gozar demais connosco, a malandra, que vai para a praia e nós a estudá-la.



Sem fazer sentido me despeço,

Diva

4 comentários:

Anónimo disse...

maio = mês de doidos. o alfredo anda extenuado, visto n poder fazer o msm q essa sensual GST.

e em plena época de exames/testes/avaliações/trabalhos essa monopolizaçao ridicula dos canais se torna interessante.

a gst n come bolas de berlim pq a ASAE n deixa.

e assim me despeço, pq tenho fome, logo vou lanchar.

"beijinhos fofos" LOL

nota: cos aneis e brincos do quaresma e c.ronaldo iamos tds de férias.

Anónimo disse...

*até essa monopolizaçao ridicula ... se torna interessante

Anónimo disse...

Por amor de Deus!!!

Essa vaquinha da GST... xD



E Maio será sempre Maio. O mês dos eventos FFULianos!!!



(gosto do marcador xD)

Anónimo disse...

sao exactamente 01h08 minutos, temos teste de bioquimica daqui a sensivelmente 15h e existem elementos do gang (e tb associados) q se divertem no msn. VERGONHAAA XD

é g, é s, é gst!!!

saúde =P