domingo, 8 de junho de 2008

Isto é um post...

...que pretende evidenciar a vingança de Elsinha e Chaveca. Estão recordados de tais personagens? Sei que sim, afinal como é possível esquecer as suas doces personalidades e extrema simpatia? Estão recordados da matéria por elas dada? Sei que não. Mas, em estilo de vingança, como quem diz "eu bem vos disse que aquilo era importante", chega a cadeira de Bioquímica II, para nos lembrar que a ciência é fantástica e cheia de siglas estupidamente semelhantes.

Assim me despeço, relembrando que os nossos cérebros não sao discos rígidos.
E, já que ninguém o fez, declaro iniciada mais uma fantástica época de exames. A nossa 4ª época de exames. (Já algm se sente imune ao transtorno que ela causa?)

Atenciosamente e com votos de um óptimo estudo,
Elite Saúde

3 comentários:

Anónimo disse...

lol va tb n exageremos, acho k bio cel era bem pior.. eu plo menos n percebia nd dakilo e agr smp s percebe kk coisinha! sem falar da prof k é mt + competente e simpatica =) so espero k n s lembre d inventar pgtinhas lixadas cm as da pratica lol pode ser k seja nossa amiguinha =)

bom estudo *

Anónimo disse...

I LOVE BAIBIESZZZZZ



='D

Anónimo disse...

só tenho a dizer que nas aulas das siglas eu começo a confundir-me toda e dou por mim a mandar bioq á merda. xD

o meu cérebro já foi um disco rígido mas agr já não é. E não, não estou imune a esta época de exames, só tenho 3 cadeiras para fazer mas dão trabalho como sei lá!

Género