terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Anda tudo louco

a) Perguntar aos professores de Ciências Farmacêuticas
b) Dar 3 valores a todos os alunos
c) Desaparecer com os 8's e 9's da pauta
d) Passar tudo o que é 9's
e) Colocar um famoso 9,5*
f) Todas as anteriores

Mesmo assim, a taxa de reprovação de Virologia segundo fontes é de 90% - e a alinha c) ou provavelmente a b) teve que ser usada ! - afinal "eu pensei que não pedir se era DNA / RNA +/- e as doenças associadas iria facilitar o exame"; qual é a matéria de virologia mesmo? Ah pois, é exactamente o que ele não pediu. Mesmo assim há os que passam com o factor sorte, factor cábula ou factor Ajuda do Público - cada vez mais preciosos pelo que se vê na biblioteca!

Pode ser que desta vez a professora Quirina veja o exame e salve os alunos do terceiro ano de outra tempestade de negativas na segunda fase.

E pensávamos nós que a pauta de Imunologia era a pior? Ou a pauta das práticas de farmacocinética (com lindos valores negativos)?! Ah pois é... é o que eu digo meus amigos, anda tudo louco!

Elite Bilhardeiro

5 comentários:

saúde disse...

a sério, o que se passa este ano com a FFUL? parece que já nem o milagre da multiplicação dos valores salva as pessoas (parece q os nossos professores são 100% ciência, milagres não existem xD). resta-me desejar boa sorte a quem ainda não vez esta cadeira, visto que parece que é mais fiável confiar na sorte do que no estudo...

Elite do Género disse...

a sério, mas que epic fail. mas esta gente não se toca?? e depois ainda dizem que o nosso curso é fantástico e que passamos a tudo e que não é difícil, yadda yadda.

Traidor disse...

E a nao eskecer a pauta de quimica fisica de 2007/2008, ano em que conheci essa cadeira da qual felizmente e finalmente me livrei este janeiro.

Estas pautas sao, a meu ver, a forma que os professores melhor encontram de transmitir o que lhes vai na cabeça: "esta juventude esta perdida"

Ou entao eh a forma que melhor encontram de transmitir o que lhes vai na cabeça: "quero lá saber quantas cadeiras eh que eles têm alem da minha."

Mas o que eu gostava mm de saber era o q os professores diriam sobre os exames das suas cadeiras se voltassem a ter 22 anos e estivessem a estudar agora na FFUL.
(hehehe...)

****************[][]

Elite Juizinho disse...

Gostei mt do "Factor Ajuda do Público"... Realmente acho k isso anda a pegar moda na FFUL LOL

Boa sorte para essa virologia... Tenho a certeza k a prof Quirina vai tentar equilibrar melhor as coisas na epoca d recurso =)

Anónimo disse...

Vocês têm uma ideia errada sobre a Prof. Quirina! Ela põe aquele ar, mas não manda nada e é o Prof. Zé Miguel que decide tudo.