sábado, 17 de fevereiro de 2007

AloOoo =) Finalmente a caloira do Testo arranjou um tempinho pra escrever neste blog, que, só por acaso, acho que 'tá o máximo!! A começar pelo nome...tamadar1fanico?? n sei de quem foi esta bela ideia! E a nossa mascote, o Alfredo? que saudades k vou ter daquele belo pedaço de ossadas...LooL..e tb do Sô dtr Fonseca, of course! E os posts k ja cá tao? simplesmente divinais, só kem tem akele golpe de asa consegue escreve-los ( by segurado) O k nao e bem o meu caso...(falta-me 1pc + d imaginaçao).
Enfim, agorinha msm tou numa das +belas cidades espanholitas: Barcelona; n1 hotel c net, grátis:D , ent lembrei-me do meu krido gang do Alfy (k diga-se d passagem, o único e o melhor dos gangs k conheço na FFUL), e resolvi vir aki postar klk coisa!
Vejam la k a 1a foto k tirei em Espanha foi a uma farmácia...Lol. no aeroporto...Mas e claro k n se pode comparar c o nosso santuario: a Farmácia SANITAS!! (depois lg ponho aki tdas as fotos k tirar...a farmacias,claro! vou ficar atenta...Elas andam por aí..)
Outra coisa, mt important, k n sei s a caloira da Saúde já disse a tds os membros, socios e associados deste celebre e inovador blog, é k a Caloira do Testo (eu) e a Caloira da Saúde (ela...LoooL) lembraram-se, numa bela tarde de 16 de Fevereiro, de tornar público este blog, ou seja, (passo a traduzir), pedir emprestado 1bocadinho de papel da revista Pharmaceutica pra editar algum dos posts deste blog. Já imaginaram o k era? Divulguem esta ideia, pra na 6a-feira (escolha de horários) o gang se reunir e fazer as votaçoes. Eu sou a favor do SIM!!! E vcs?
Pra +sugestoes é favor contactar esta caloira (algarvia, c mto orgulho, k n sabe dizer Texto, mas sim TESTO - aprendam cmg lisboetas, k eu n vivo pra sp!!)
Bom carnaval pra tds... Divirtam-se!! Beijinhos***
Caloira do Testo (cm ja devem ter reparado=P)

2 comentários:

Alfredo disse...

Men!! É obvio k apoio a ideia de tornar o nosso Alfy famoso!! Men, é mesmo ideia do demo!! O nome do blog surgiu a k proposito?? Ja nao tenho bem presente o porque de usar essa expressao...certamente pela materia enfadonha! Como detesto bio cel:)

Men, temos de combinar o fim de semanado demo. Pena k o Alfy nao possa tar presente. Inda nao deve ter recuperado da implantação da nova perna.

ass: Caloira Bifinho

Alfredo disse...

barcelonaaaaa *.* bem, eu tou na terriola...

a ideia é brutal, é td o q o alfy merece!

quanto ao nome tá me a dar um fanico foi numa das fantásticas aulas práticas de biocel, sim, é verdade, bifinho, juizinho, do género e da saúde falavam de tudo nestas aulas... excepto de processos celulares XD

continuaçao de boas férias pa toda a ente, tão quase a acabar mas... FIM DE SEMANA DO DEMO APROXIMA.SE =P

caloira da saude **