quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007


Eis q, no dia do amor e da lamechice, surge a ideia de fotografar, com câmara oculta, o santuário, a farmácia com a maior sorte do país (ou talvez não), uma vez que foi adoptada pelos mais respeitáveis caloirinhos da FFUL. Isto é mais uma prova do amor q temos a farmácia, como foi provado no dia em q fomos ao bairro alto, tudo no interesse da cultura, afinal só queriamos verificar o número de farmácias e confirmar se os cidadãos lisboetas tavam bem servidos! Reparem bem em todo o conjunto, a porta com o número 24 (temos q usar este número po euromilhões), o nome da farmácia e a publicidade de um fármaco, 'o elixir das bocas sãs'. Nós experimentamos algo semelhante... (quer dizer pelo menos era verde). Mas enfim, toda esta conversa quando o q interessa é a imagem, sim esta é a famosa farmácia SANITAS XD

ja agora pessoal... espero q teja tudo por cá (Lisboa, a mais bela cidade!) no fim de semana de
24/25 de fevereiro, o ja chamado FIM DE SEMANA DO DEMO, porque podiamos aproveitar pa fazer uns cumbibios de gang... sim, imaginem nos nas ruas de lisboa, imitando o puro camone... e na noite lisboeta, a beber elixires para as bocas saudáveis.... mas, qnd acabarem os exames, falamos do assunto =P

bom estudo e q asclépio esteja convosco
caloira da saúde (quem mais poderia ser, com um post de tamanha idiotice XD)

3 comentários:

Alfredo disse...

O nome da farmácia é bastante sugestivo...sem dúvida. Bem em relação FIM DE SEMANA DO DEMO XD ...em principio la estarei a menos k algo me impeça.

ass:Caloira Bifinho

Anónimo disse...

Fim de semana do DEMO parece-me bem. eu estou por cá por isso contem comigo!!

e caloira da saúde, nós adoramos posts de tamanha idiotice =P

Caloira da Poncha xxxx

Alfredo disse...

ah eu tb kero tar nesse fds.. no dia 25 n posso ms no 24 la estarei ;);) por isso vejam la s combinam cenas pa dia 24 tb pa eu poder ir =P

ja agr pk o nome "demo"? para o fim de semana?

CAloira juizinho