sábado, 3 de fevereiro de 2007

El Segurado a.k.a. o nosso HERÓI!

Caloira do Género soube ontem, via MSN, que as notas de Matemática haviam saído. Muito apressadamente, manda uma sms à Caloira da Saúde, que por sua vez apareceu no MSN, muito alterada, tal como a Caloira do Género. Caloira da Saúde dirigiu-se, depois, àquela que é a nossa querida instituição do ensino superior, a FFUL. Por outras palavras, ela foi FFULiar.

Chegada à FFUL, Caloira da Saúde procura as notas de Matemática. Ela vê as notas de Matemática. Ela precisou de ver as notas muitas vezes para se certificar que estava a ver bem. Na verdade, até chamou o pai e a mãe para verem se tudo aquilo era verdade. A maioria do Gang do Alfredo e seus associados passaram com 10! Mas passaram!

Segurado, és o nosso herói! Sra. Segurado, temos quase a certeza que você também foi uma importante interveniente nesta nossa nota. Porque sim, nós não sabemos o que fazemos quando o que fazemos é alguma coisa a ver com primitivação ou integrais.

Para os elementos do Gang do Alfredo e seus associados que não passaram/não foram ao exame de 1ª época: Vão ver que passam em recurso! Vai correr bem, vocês vão ver! O que é preciso é saudinha e força de vontade! Força aí, pessoal! Nós estamos convosco! Se quiserem que vos transmitamos algum conhecimento que ainda nos reste por telepatia, é só dizerem. *hugs*

Para os que passaram: viva o Segurado! E que a gente brinde muitos pontapés ... ao senhor! Parece que funciona!

Em breve, o hino oficial ao Segurado.

bom estudo,
caloira do género

3 comentários:

parafina falsificada disse...

eu ainda hoje estou totalmente doidinha, bem, mas ontem quando saí é que ninguém me calava. esta foi de longe a nota que mais me chocou!

eu também fiz um exame horrível, aliás, eu saí de lá mesmo totalmente a pensar que se chumbasse e fosse a recurso chumbava. mas a sério. demais.

o homem é o meu herói.

que alívio!

Alfredo disse...

eu acima de td keria agradecer à senhora Segurado k nos trata como seus filhos (segundo afirma o nosso querido prof. Manuel António Piteira Segurado) =P

agr falando a serio, temos k aqui admitir que este é sem duvida o melhor professor k tivemos ate agr pk ,c/o sabem, A PEDRA DE TOQUE do ensino é um professor k se importa em EXPLICAR as coisas aos alunos e nao a despejar matéria!!!

Caloira juizinho

Alfredo disse...

caloira da saúde, eu, portadora de boas/más notícias, é o q dá ser da mais bela cidade do país =P

foi um choque tremendo e, diga-se de passagem, a minha admiração pelo Segurado teve um auamento exponencial, visto ser uma das criaturas a quem ele, seja por vontade propria, intervenção divina ou até msm da sua esposa, deu 10! e sim, ontem ia tendo um colapso XD

a explicação para isto é o facto de termos brindado a esse senhor no bairro alto! e a protecção de Asclépio!

SEGURADO = ÍDOLO xD

pessoal q vai à época de recurso, tamos com vcs, vão vencer tb as primitivas! pq ficou mais q confirmado q o segurado passa pessoas q fizeram exames terriveis (falo por mim ..) boa sorte pra tds! e já sabem... GANG SMP PRESENTE!

foi o milagre da primitivação!

[comment reenviado para protecção de identidade]