terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

CALOIRINHOS! Está na hora de cumprirem as vossas obrigações cívicas, é tempo de votar, é hora de usar a liberdade de expressão! A caloira Do Género, depois de um comentário da minha pessoa, criou uma sondagem para eleger qual o professor que deve ser torturado pela maldição... (entenda-se aquele que mais odiamos).

Cliquem aqui e, nos comments, fundamentem o vosso voto!

Bom estudo e boa sorte para todos os q vão fazer exames!
Caloira Da Saúde

3 comentários:

Alfredo disse...

fazendo um copy paste das minhas afirmações:

ora bem, eu votei chaveca.. (previsível)
apesar de, nas teóricas que deu, até conseguir fazer com q se entendesse alguma coisa de biocel e,em lab bio, nos ter dado os parabens por fazermos uma preparação decente, isso não foi o suficiente para passar para o lado dos bons profs. pq? pelos olhares de ódio que nos dirigia naquelas lindas aulas práticas e, principalmente, pela incompetência q mostrou quando se recusou a explicar o processo de transporte no núcleo.e temos tb aquele lindo dia em q nos mandou comprar um portátil.

Tenho dito! [se bem q outras personagens tb mereciam um voto =P]

ass: caloira da saúde

parafina falsificada disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alfredo disse...

votei chaveca... akela cara d desprezo pelo nosso grupo e o facto d nós nas práticas termos dúvidas e ela nao nos esclarecer faz com k sem duvida ela seja a pior d tds! ms como a caloira da saude disse ela nas teoricas ate foi fixe a dar a materia, esta foi msm a unica coisa positiva k eu vi naquela mulher!

Caloira juiinho