terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

E já só falta um dia para que volte a decorrer a odisseia do conhecimento na FFUL!!!! Gang do Alfredo e associados voltarão a reunir-se e terão a oportunidade de matar saudades e recordar bons velhos tempos! Pois é, caloirada!Um semestre da nossa odisseia Ffuliana já passou!E como passou!!!!Só me resta desejar que os que aí vêm sejam tão "gargalhantes" como este!!!xD Com ou sem disciplinas por fazer, tendo ou já não tendo neurónios em condições, já não trocava a FFUL por nenhuma outra faculdade!!!!Afinal, não creio que haja mais nenhuma que todos os dias me faça sentir completamente e desperada e, ao mesmo tempo, com tanta vontade d la voltar no dia a seguir!!!!! (deve ser o meu lado d caloira a falar......sera k gostamos d sofrer?xP) Pois é, já tenho saudadinhas da ffulzinha.....Do anfiteatro com rega automática proveniente do tecto (p regar os caloirinhos que precisam d crescer!), da bankinha dos postais e revistas (nunca se sabe as fotos com que nos poderemos deliciar!), da abençoada mákina da saúde (e do seu abençoado nectar, café!), da D. Nini (onde mais poderia eu gastar 20€ em folhas, num espaço de 5min?), da cantina (é sempre uma emoção não fazer ideia do que se está a comer!), do ELEVADOR (e das viagens ao submundo!!!!!)...........e, claro está, dos meus companheiros e companheiras de gang, com os quais esta odisseia, além do conhecimento, também se pode chamar do divertimento!!!xD
Agora, como o post já vai longo, vou passar ao k me trouxe aki: pensei em iniciar uma nova secção neste blog: Dá-me Música Basofe. Este será um espaço dedicado a todas as músicas que nos marcam, seja por nos deixarem de boca aberta (de espanto, entenda-se!), por nos fazer rebolar no chão a rir, por desejar espancar loucamente quem canta/compõe, ou outra qualquer sensação diferente de GOSTAR/ADORAR, etc (vcs percebem!) . Aqui vai:

Dá-me Música Basofe #1 By Caloira Robertis
1. Gajos de Gajas - Kalibrados *rebolar loucamente no chão a rir*
2. Deixa Ferver - Gutto featuring Liliana and Boss AC *espancar loucamente*
3. Glamourosa - Mc Marcinho *...*
4. Keep on movin' - 5ive *rebolar no chão a rir*
5. Pára de Fumar - Super Teen *...*
6. Quero Voltar - Anjos *rebolar no chão a rir*
7. Fergalicious - Fergie featuring Will I Am *rebolar no chão a rir*
8. Lugar de Dar (Aqui no mar) - Caioloki (dublagem da pequena sereia) *n sei se rebole se espanque*
9. Emo Song *rir*
10. Chegámos à Party - Mundo secreto *rebolar no chão a rir*

E prontoS, estes são alguns dos tesourinhos que por aí circulam, alguns mesmo na MTV!!!!É verdade minha gente, que ganha somos nós que sempre damos umas belas gargalhadas!!!!

BOM ESTUDO xD

Caloira Robertis

1 comentário:

Alfredo disse...

2º semestre vai ser lindo XD
prosseguirá a odisseia no conhecimento e na bartolice, o regresso ao F e às bananas da cantina! tb já tenho saudades do cumbibio XD

dá.me musica basofe é uma optima ideia XDD e podiamos ter ido ver o mc marcinho ao garage, com roupas fluorescentes!

só amnh é q vou morrer totalmente cos kalibrados! é deixar ferver!

Caloira da Saúde (NAO, ACORDAR CEDO É Q NAAAAAAO)


(comment apagado e recolocado, de modo a proteger identidade!)