sexta-feira, 2 de março de 2007

Dá-me musica #5 - por Caloiro do Trauma

1. Shaking the tree - Peter Gabriel (esta para quem ñ conhecer é obrigatória!)
2. Proud Mary – Ike & Tina Turner
3. I still haven’t found what I’m looking for [versão c/ coro de gospel] – U2
4. Porrada - Gabriel, o pensador
5. Positive vibration - Bob Marley
6. Are you gonna go my way - Lenny Kravitz
7. Respect - Aretha Franklin
8. Higher ground - Stevie Wonder
9. 125 azul – Trovante (vejam tb a versão do concerto ao vivo)
10. Better way – Ben Harper

Estão aqui algumas das músicas que curto e que dificilmente me farto de ouvir. Tb me foi difícil reduzir a selecção uma vez que tb sou um bocado cromo da música :P. Espero que encontrem pelo menos uma de que gostem xD, estou disposto a enviar vos por msn as que quiserem. As 3 primeiras são um pouco longas mas se conseguirem ouçam até ao fim. Hei de tentar ouvir tb as vossas uma vez que só conheço para aí metade ou menos.

Fikem bem, Bom estudo! xD

Caloiro do Trauma

3 comentários:

Anónimo disse...

mt bem caloiro do trauma, cromos da musica somos todos nós, da mais basofe até à mais refinada!

gabriel o pensador, yeaaaah!

viva o chulanço musical inter gang XD

Alfredo disse...

Caloiro do Trauma, muito bem!! Tens aí musicas k tambem gosto bastante. Cool.

ass: Caloira Bifinho

Alfredo disse...

terá que me (a)mandar algumas músiquinhas dado que não as tenho. XD

cumprimentos,
staff do género aka Caloira do Género

ps: GO CALOIRO DO TRAUMA, GO! mais posts terão que vir!