terça-feira, 20 de março de 2007

Caros colegas, Gang, Associados, Penetras, Rejeitados. Aqui estamos para mais um post digno de ser lido do inicio ao fim - e o primeiro do Staff Bilhardeiro por isso merece especial atenção. Como Staff Bilhardeiro que sou, tive a decência de ir investigar alguns alunos da nossa tão amada FFUL sobre o desastroso, inacreditável e fantástico roubo da televisão, cabo e vídeo (que por vias de facto estava estragado) da aula de histologia. Junto envio algumas das respostas.

"Acho que foi uma óptima ideia... deviam repetir, tem total apoio por parte dos estudantes, mas para a próxima levam também os microscópios e as laminas!!!!" por Catarina (Turma 12)

"Bem, acho bem, porque quem o roubou devia estar a necessitar por isso, acho que a faculdade faz bem em ajudar os mais necessitados" por Catarina (turma 3A)

"Escandaloso , mas um bom pretexto para não estar a estudar neste momento. Acho q vou deprimir por estar uma semana sem ver aquela série maravilhosa .. lâminas, acho q é o nome" por Staff Saúde (alguém tem de tratar da saúde desta menina)

"Ainda bem que levaram o vídeo, assim não temos que mandar arranjá-lo" por Professor de Histologia e Embriologia (no coments)

"Ãh? Roubo? Não sei. Estava no cinema a mexer nas orelhas de outro homem..." por Adivinhem quem.

Quando perguntados por suspeitos principais de cada um recebi também algumas respostas interessantes; lembramos que tudo o que é postado aqui não é a opinião do Gang, e se ofendermos alguém é pura e simplesmente responsabilidade dos inquiridos.

"Sim, aquele rapaz madeirense, Amadeu, acho que é o nome dele. . ." (nunca ouvi falar nele) por Catarina (Turma 3A)

"Não não...mas para a próxima avisem-me e contem comigo!!! Afinal quem são os suspeitos?" Catarina (Turma 12)

"JA SEI!!!!!!!!!!!!! FOI A PENETRA GANZADA, FICOU FRUSTRADA POR NÃO ENTRAR NO GANG!" por Staff Saúde (é uma forte possibilidade)

"Os meus alunos inteligentes que não percebem nada de Matemática..." (no coments)

"Tu e euuuuu .. é melhor dizer adeuuuuus" por Toni Carreira

Quando perguntadas por onde colocariam a televisão se a levassem para casa, também tivemos opiniões diversas.

"A questão de mete-la debaixo da cama, realmente traz à pessoa que a roubou uma segurança quase absoluta, porque sendo o objecto de pequenissimas dimensoes, ninguém dará por ele. Esta atitude só demonstra sensatez e inteligencia" por Catarina (turma 3A)

"Deita para o lixo!!!!" por Catarina (turma 12)

E as perguntas e respostas não param, muito menos os comentários dos alunos da FFUL, nos corredores a única coisa que se fala é o estranho desaparecimento dos aparelhos de histologia (e o facto de ninguém ter levado os microscópios para vender em mercado negro), todos querem saber o que aconteceu (ainda mais eu que sou o Staff Bilhardeiro).

Alguma sugestão, comentário, crítica a fazer, contacte o Gang do Alfredo. O gang mais empenhado em descobrir A verdade por detrás do roubo misterioso.


Nós somos o Gang do Alfredo.
E eu sou o Staff Bilhardeiro.
Obrigado.

19 comentários:

Anónimo disse...

"Ãh? Roubo? Não sei. Estava no cinema a mexer nas orelhas de outro homem..." por Adivinhem quem.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Mto bem bilhardeiro, a fazer jus ao teu nome!! Acho bem!!

Anónimo disse...

Post brutal, a frase q a poncha citou foi a pedra de toque de todo o post XD É O FASCINIO DO TECIDO CARTILAGÍNEO!

bilhardeiro, a saúde da minha pessoa tá a ser tratada, ha q ter em conta q antibioticos e anti.inflamatorios saltitam alegremente na minha corrente sanguínea xD

sabia q a 'translacçao de 3 valores' era um sinal, uma premonição do AGENTE SEGURADO!

(e bolas, podiam ter msm levado os microcópios... mas eram demasiado rascas, pois...)

Anónimo disse...

Ja te disse que a tnh dentro da sanita, mas nao queres acreditar... Amanha mostro-te qd vieres ca mandar o fax do costume

LOL

Gostei de teres posto as minhas respostas em primeiro lugar.
É so mais um sinal do amor que nutres por mim.
Love you coisinha sexy, coisinha sexy, és demais ahahahah

Anónimo disse...

oh saúde, não sejas dura com os aparelhos electrónicos da aulita de histologia!!! afinal tem lá aquele que tem aquelas luzinhas de lado, sabes, akele que parece 1 ovni, que pode ter sido o meio de transporte da doninha para este mundo!!

Mitérios FFULianos é o que há mais. Mas nós o Gang, sabemos quais!!

Anónimo disse...

pra mim o mistério da porta das traseiras mantem-se, se calhar isso tem algm relação com o dito cujo aparelho electrónico, se é o q eu estou a pensar liga.se por tras...

Alfredo disse...

hmm. Ou entao o homem das orelhas achou que a tv estava a roubar-lhe fama de reles e obrigou o alfredo a roubar a tv. Coitadinho...

Falta alguem roubar os slides do segurado hahaha e o volhardt dos professores de q. organica. Ah pois e'.

Mas o alfredo ninguem nos rouba, é nosso e apenas NOSSO!




Gang do alfredo vs Homem das Orelhas



Staff Bilhardeiro

Anónimo disse...

Toque Rectal é a pedra de toque dos microscópios modernos.

Alfredo disse...

realmente aquelas luzinhas sao uma maravilha xD os comentarios do blog do alfredo estao a virar forum xD o foruuum do alfredo hahaha


so reparei nas luzinhas hoje. A falta da tv faz-nos reparar nas coisas mai belas.

Ainda acho que alguém devia partir as laminas todas antes do teste pratico :D





contra histologia eu estou estou
contra histologia eu estou estou
paratipon partipon
eu estou eu estou eu estou estou!


Gang do alfredo ao poder.
Blog do alfredo a crescer.
Staff Bilhardeiro a escrever.

Anónimo disse...

procura luz?não desespera, um pequeno toque rectal no seu microscópio resolverá tudo!

TÁ TD LOUCO, GANG ON FIRE!

Anónimo disse...

Toque rectal ao qual epitelios não resistirão, luvas dirão que não e ET's aplaudirão!!

Serviço comprovado e aprovado por estudos independentes realizados na bela da instituição. Dados estatísticos serão mais tarde divulgados. OBRIGATÒRIO (para compreensão mínima dos resultadoss): Dicionário Senegalês- Português, a ferramenta essencial!!!

Anónimo disse...

LOLADA

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTE BILHARDEIRO PROMETE xD
[]*** po gang

Anónimo disse...

saude...tnks por me recordares k em mim ainda existe ON FIRE!!

oh yeah gang ao poder!!
podiamos roubar a voz a stora de fisica (agora, CANTXIIII), mas nao se ia notar grande diferença...bah.

vai gang! sao os teus anos!
[]***

Anónimo disse...

dps a stora de fisica cantava algo como... "hoje eu tenho uma porção... de formulas lindas no meu coração, por isso posso dizer q sou algm q sabe quase td, o meu tesouro é meravilhoso, um velho formulário horroroso..."

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL

sem duvida o comentario do prof de hist e de alguem k anda no cinema a mexer nas orelhas doutro homem (va-se la saber kem é..) tao brutais!!

A esta hora a dorinha ta c os epitelios todos à flor da pele, a tentar arranjar uma maneira de continuarmos a ver o nosso "fantástico show histológico" looool

Anónimo disse...

por isso posso dizer...SIM! eu sei quase tuuudo. essas formulas lindas sao futeis! mas pra mim sao bonitas dji mais. para a caloirada, sao inuteis. mesmo assim...ainda eh pouco. aí vem maaaaais.
quero chumbar quem nao estudar
eu quero encher o anfiteatro
todo com gente hein? como ele eh k eles chamam? AH! MALUCA!!
se se levantam as seis e meia
ficam dormindo que coisa feia
e depois fico assim (como eh k eles chamam) fuuuulaaa
vou-me passar, vou amuar, essa teorica eu nao vou daaaar
vou-me encher, vao-se foder, eu vou bazaaaar!

Alfredo disse...

akele miscroscopio k mais parece um ovni bem k deve valer um bom dinheirinho, s os fantasticos ladroes k basicamente fizeram c k agr ngm fosse avaliado em praticas bem k podiam la ir dar + um saltinho! alias s precisarem d ajuda para a indicação d kais sao os melhores microscópios nós tb podemos indicar-vos ;)

atenção ao pequeno pormenor k roubaram um monitor k nem dá televisao lool lg foi um roubo falhado ms pronto, conta a intenção ;)

e durante o decorrer hj da aula d histologia, alguem pgtou "tao prof, ainda n fizeram nd pa terem um monitor d nv" e o prof (mt divertido) diz: "fizemos sim, fomos à feira da ladra no dia seguinte pa ver s a encontrávamos" looool
(pa kem n é d ca e n faz a mínima ideia do k é a feira da ladra, é um local onde s vend td k é roubado basicamente =P

Staff juizinho

Anónimo disse...

meninos e meninas aproxima-se a proxima aula de histologia numa semana k promete muita dor de cabeça....por isso venho aqui pedir ao gang que faça qualquer coisa por todos os "ffulianos" do 1º ano que fernequentam a aula de histologia para POR FAVOR nos ajudarem e fazerem qualquer cosa pela nossa proxima aula!! Salven-nos ...descubram esse tal suspeito e facam O QUE FOR PRECISO para que ele la volte e desta vez expluda com o barracao!!!Não duvido que ele voltara a ter total apoio por parte dos estudantes!

esperando pela vossa salvação ... te terça ;)

Anónimo disse...

Este post é de morrer a rir. Graças à minha querida prima, consigo perceber algumas das coisas que por aqui acontecem, mas deixem-me dizer-vos que isto é mesmo muito cómico e estranho, dado que roubar uma tv e um vídeo, + cabos, com os microscópios ali à mão de semear, bem é estranho.

O blog é fantástico, continuem!

Alfredo disse...

vós sois pessoas que deviam estudar mas não!!! Em vez disso tão aqui.

Bilhardeiro, fantástico post, gostei bastante da pedra de toque do senhor das orelhas!

Ah, e toda a gente tem noção que enquanto andarmos naquela faculdade tão mítica que é a FFUL, o 00S nos vai relembrar da achega dos 3 valores, não tem?

Por último. Julgo que se devia continuar a fazer mais posts sobre este grande assunto que foi o roubo histológico! A Saga do Roubo Histológico... parece-me bem. É tal e qual como aquela obra pela qual todos nós ansiamos, a famosa "As Memórias de Segurado". okay, whatever... mais continuação amanhã, após a minha très fantastique aula de histologia (rezem para que tenham levado microscópios, sei lá... esta noite). É isso: LADRÕES do fantástico monitor: IDE ROUBAR OS MICROSCÓPIOS DADO Q SEMPRE FAZEM UM DINHEIRINHO! Pode ser que dê para ir ao cinema e tal... XD

Okay, já chega. Intés

Caloira do género, aka Staff do Género