sábado, 17 de março de 2007

AINDA MAIS UMA VERSÃO DE MÚSICAS AVACALHANTES

Por isso sai,
sai da minha vida
Física, não me faças sofrer
Vai, que eu morro só de pensar
Que vou queimar tantas pestanas a estudar
E não perceber nada no fim...

Tu, não fazes sentido
Nem sei porque é que preciso de ti
Afinal, eu vou ser farmacêutica
E não uma física qualquer...
Mas tu insistes em existir
Que hei-de eu fazer?
Acho que vou chumbar....
Ai, que eu não queria deixar nada pra trás,
Mas tu és impossível de passar...

Por isso sai,
sai da minha vida
Física, não me faças sofrer
Vai, que eu morro só de pensar
Que vou queimar tantas pestanas a estudar
E não perceber nada no fim...


BOM ESTUDO,
Staff do Género (letra escrita na aula de Física de ontem)

6 comentários:

Anónimo disse...

Do género, não digas isso, física é emocionante, as 8 da matina, q hora seja, as colisões e a análise dimensional são portadoras de emoção e fascinio, oh a ciencia!

consigo axar biostat bem pior q fisica!

dai.me licença q vou fazer uns ississios da dita cuja, complicado, n gosto de estudar com este tempo e daqui a nada vou mas é atacar um gelado, seja sozinha ou acompanhada.

Comprimentos saudáveis xD

e... PROCESSO CRIATIVO ALLEZ!

Alfredo disse...

Esta letra ta um maximo!!!XD

Bem eu para ser sincera prefiro fisica a organica ou a bioestatistica, nao k goste de fisica...mas prefiro.

Caloira Bifinho

Anónimo disse...

ORGANICA NOOOOOOOOOOOOOOOO

Alfredo disse...

suas malucas, orgânica não é muito mau. bioestatistica e fisica sao o degredo.

e histologia ontem a avaliação prática???

LOL, ia morrendo, o homem conseguiu assustar-me e muito!

Staff do Género aka Caloira do Género

Alfredo disse...

Se tivesses k ir todas as semanas para o asilio eu queria ver se dizias k organica nao é horrivel... Akela velha rabujenta tira-em do sério.

Anónimo disse...

[url=http://www.adidasforum.com/adidas-originals-2010/]Adidas Forum[/url]
Now here is a shoe-in for the list of the year's best gaming-related clothing : Adidas has brought back its ZX 500 running shoe, and, since it originally comes from the '80s, the gaming galvanized design and coloring is an easy choice ... Right? The kicks won't be the coolest part of the deal, either ; they come packed with a combination bracelet/USB flashdrive containing ZX Runner, a PC game primarily based on ... The shoe itself.

GameCulture writes the game stars a personality named'DJ Zed' who, according to Adidas, has five mins to'run, moon-walk, climb walls, avoid some dodgy-looking thugs, collect power-ups, and pull off insane rooftop-to-rooftop stunts' in order to get on-stage before his set starts. It appears to be fittingly retro -- see for yourself in the video we've included after the breakdance.

More info
Adidas Forum