domingo, 11 de março de 2007

Já chega de posts sem conteúdo educativo...

Nós, Gang do Alfredo, não andamos praí na boa vida. Tamos no 2º semestre e, como caloirinhos aplicados que somos, estudamos muito. E como este blog (e tb o nosso maravilhoso cérebro) não se resume a parvoíce e ramboia, fica aqui um excerto do fantástico best seller "Introdução À Probabilidade e à Estatística", da autoria do comediante, perdão, professor Dinis Pestana. Cá vai disto...

Ainda mais estranho - noutra ocasião o então Presidente do Conselho Científico assinou um ofício endereçado ao Reitor, que lhe foi enviado sob capa de um ofício do Presidente do conselho Directivo, onde se lia: "Apresentando os meus melhores cumprimentos, junto tenho a honra de enviar cópia de um peido do Professor N..., que mereceu a aprovação deste Conselho Científico." Não podemos esclarecer se o que mereceu aprovação foi o original ou a cópia, mas o processo tecnológico relatado assombra-nos. Claro que do ofício corrigido pela funcionária que procede ao registo da correspondencia já constava "pedido".

*fim de citação* Este post pode parecer completamente despropositado, mas pretende evidenciar alguns factos e fazer apelos à população estudantil FFULiana. Primeiro pretende mostrar que Biostat até tem piada, embora pareça senegalês, mas todos sabemos a importância das novas línguas, afinal não podemos fugir da globalização. Segundo, cuidado com os erros e com os peidos. Com os erros porque podem levar ao chumbo e, digo eu, tds queremos férias em Julho. Com os peidos porque se torna insuportável respirar no anfiteatro quando pessoas sérias, futuros farmacêuticos, se peidam, perdão, emitem doses maciças e intoleráveis de metano.

Despeço-me assim, com esta mensagem tão importante para o nosso bom desempenho na FFUL.

Bom Estudo,
-Staff Saúde

2 comentários:

Alfredo disse...

LOOOOOOOL! Tu, Saúde, que cheiraste os peidos dos nossos amigos coleguinhas, é que nunca mais vais lá prá front line XDXD

Gostei do post, muito educativo. Devemos postar um próximo post sobre Schore XDXD

Staff do Género

Alfredo disse...

eu sempre disse, front line não. é o que dá não chegar a horas... intoxicação por metano.

SCHORE VOLLHARDT ao poder, qual cooper, qual netter.. demasiado sintéticos, queremos mais carbono, mais hidrogénio! (dsd q n se combinem na forma de metano)

Staff Saúde