terça-feira, 20 de março de 2007

CSI FFUL

Parecia mais um pacífico dia do mês de Março... Mas a porta arrombada do laboratório de histologia deixava antever o pior... Gritos de choque, terror (e alguma alegria) ecoaram por toda a cidade... Onde estava a tv? O vídeo? O cabo? Uma grande questão martelava todas as mentes... QUEM? Quem teria cometido tal crime? Quem nos privava da nossa tv? Como iriamos ver o fantástico show histológico?

Este acontecimento não poderia passar como uma mera corrente de ar... Será que o Agente 00S e os seus colaboradores vão descobrir os culpados deste crime? Será apenas mais um plano da maquiavélica Lady Doninha para tramar os seus alunos?

O Gang promete fazer todos os esforços para descobrir os criminosos e manter informado todo e qualquer leitor sobre os desenvolvimentos desta saga.

Bom Estudo
-Caloira da Saúde (q por acaso devia ir estudar tecido ósseo e conjuntivo =x)

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquem atentos. O Gang manter-vos-á actualizados. De momento estão a decorrer as investigações que vão solucionar o mistério. E o culpado será encontrado. E sofrerá! Muahahahahahaha

Perfil do suspeito: Aluno, entre os 18 e 19 anos, frustrado, possivelmente irado face à dita disciplina, poderá ter entrado na aula teórica pela porta da frente e ter sido humilhado por isso, com grande probablilidade de se chamar 'Inês' e provavelmente com Farmácia como 5ª/6ª opção.

Recompensas a quem encontrar um indivíduo que corresponda ao perfil acima descrito. Contactar qualquer membro do Gang.

Agradecidos pela vossa colaboração.

Atenciosamente,
Gang do Alfredo

Alfredo disse...

hahaha

poncha poncha. ;D eu ainda acho que foi a irmandade das antenas hahaha



Staff Bilhardeiro @

parafina falsificada disse...

ah e tal, pessoal, temos que ter muito cuidado... aparentemente eles ANDEM aí XD