quarta-feira, 21 de março de 2007

@ Frize Maçã Verde

Era uma bela (fria) manhã de inicio da Primavera, alguns staff tiveram que se levantar cedo para comparecer às aulas de quarta feira. O staff Bilhardeiro chega à escola e depara-se com duas estranhas (bizarras) criaturas com uma cabeleira verde florescente que entregam o jornal e uma garrafa de Frise Maçã Verde como se ele fosse a diva Robertis a chegar a escola e os cabelos-verdes quisessem que a diva experimentasse tão maravilhosa experiência.

Mas a nossa história não fica por aqui (nem muito perto!); a escola fora atacada pelos aliens de cabeça verde. Todos tinham uma Frize Maçã Verde na mão carregando-a como um tesouro novo. Staff Bilhardeiro - como bilhardeiro que é - foi a correr contar ao Gang que estranhas criaturas distribuíam Frize, e o Gang como gosta de meter a mão em tudo (e em todos) correu até à entrada da escola para eles também receberem uma água com gás.

Os primeiros comentários sobre a Frise Maçã Verde foram "Muito doce" , "Sabe a maçã... verde!" Inteligente comentário. O que me leva a concluir que esta maravilhosa água com gás de Maçã Verde parece água com gás com sabor a maçã verde, e ninguém esperava tal coisa quando viu o rótulo espalhado pelas mãos dos FFULianos.

Staff Bilhardeiro continuou a sua pesquisa sobre tão famosa bebida. Alguns alunos aceitaram, mas não beberam. Outros alunos beberam metade, deitaram fora. Outros beberam até o fim durante a aula de Química Analítica (vide Staff Bilhardeiro e Staff Robertis) . Outros decidiram levar a frise para o cacifo. Outros gostaram tanto tanto tanto tanto que pediram garrafas a outros caloiros e nas aulas teóricas já tinham 3 garrafas de frise maçã verde (que - adivinhem - sabe a maçã verde!!!) na mão.

A juntar aos estranhos factos que têm vindo a acontecer nestes dias, leva-me a pensar que esta Frise Maça Verde é uma poção inventada pela doninha para descubrir quem foi o ladrão da televisão fantástica e do vídeo (estragado!); e as cabeleiras verdes dizem exactamente isso. Verde --> Aliens ; Aliens --> Doninha Tão simples como deduzir uma formula ala Segurado.

E caros colegas, "A Frize está a lançar um concurso em que podes dar ideias para um novo slogan, se tiveres interesse em mostrar a tua veia criativa entra no site e ... participa. A Frize é uma marca muita maluca... - http://www.frize.pt "

Por isso favor toda a gente participar.

"Frize Maçã Verde. É água com gás... é de maçã verde!" seria uma opção de slogan.

Aproveito para dizer que a nossa diva está quase a fazer anos, já que ela gostou tanto de Frize, pode ser uma prenda a pensar. Podemos também sugerir à marca que a diva seja a cara - maravilhosa! - da campanha. Frize Robertis.

E como gostaram tanto do comentário do homem das orelhas, o querido Staff Bilhardeiro foi confrontá-lo com a nova Frize; mas ele limitou-se a brincar com a orelha do Alfredo e anotar um 9 na caderneta dos resultados finais. Um amor de pessoa.

(Perguntei ao alfredo como ele se sentia com o abuso do homem, ele limitou-se a levantar a falange do mieo maravilhosa dele.)

Houve também um questionário sobre a mestruação das nossas meninas na aula teórica de fisica. Outra obra da doninha, queria saber se alguma delas está em fase de ovulação, com mudanças de humor que justifiquem o roubo da tv maravilha.

Obrigado pela atenção.

@Staff Bilhardeiro

3 comentários:

Anónimo disse...

BILHARDEIRO.... os teus posts dao de... RIR XD [só ha uma pequena incoerência no nome da agua (q tem gás e sabe a maça...verde) eumas vezes sai com Z e outras c/ S. é do gás, deve fazer parte do plano da doninha)]

os aliens, os cumplices da doninha, vieram no microscópio das luzes e tentaram establecer contacto ca gente, OFERECENDO algo e, cm ja se sabe, se é de borla... EU QUERO!


o questionário era brutal... "tem sinais de fertilidade?XD" melhor q isto so o questionário sobre o consumo de alcool dos estudantes de farmácia LOL

temos q nos proteger contra os ataques da doninha... outra prova é que ela anda desaparecida... OCUPADA, NA BUSCA DE UM CULPADO!

td a verdade é no blog do alfy!

Anónimo disse...

Mas afinal quem é o Alfredo?
LOL

Alfredo disse...

loool este bilhardeiro tem mesmo jeitinho pa coisa lol sao demais os teus pots, tens k continuar sem duvida =P

e kek eu tenho k fazer agr? pesquisar cenas d fisica po belo do trabalho k temos k paresentar pa semana... ai k lindoooooooooo, tou c tanta vontadinha k nem vos digo nd =)

ahhhh e boa sorte pa tds os testes k nso aguardam esta semana!

Staff juizinho